ontem véspera de natal meu avô veio visitar aqui em casa, junto com ele a minha tia e uma prima minha, assim que eles chegaram eu cumprimentei todo mundo, eu fui abraçar minha prima com um sorriso no rosto, ela também sorriu mas soltou rápido o abraço.
quando todo mundo da familia tava conversando, ela olhava pra todo mundo que falava, menos para mim, foi a primeira vez que a gente se viu...
ela pode nao ter ido com a minha cara, ter gostado de mim? pelo 'pouco' que eu resumi, o que é mais provável?

@marcus @witch podem apagar a pergunta depois por favor?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/12/2020 17h22
Ele ficou sem graça, pois já imaginava você fodendo ela bem gostoso, quando te viu pessoalmente, a vergonha bateu forte. Você tá querendo comer ela?
25/12/2020 17h35
Provavelmente ela te curtiu, isso é bem provável se você for um cara bonito, ele deve ter ser tímida... ter ficado com vergonha.