ou daria na mesma?
óbvio que não daria na mesma literalmente, mas o que eu quero dizer é: se no mês seguinte a pessoa não der a cesta de novo, ela ter doado 1 vez ajuda mesmo? Te faria bem mesmo se no mês seguinte passasse por aquilo de novo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/12/2020 17h57
Um copo de água pode ser a diferença entre a vida e a morte de uma pessoa. Você não tem que resolver a vida de ninguém, se sente o impulso de fazer algo bom, faça. Por você mesma e pela graça.
elas respondem
anônima
25/12/2020 17h55
Claro q ajudaria, tbm me pego pensando nisso as vezes. Eu ajudando uma vez e ver a pessoa ainda passando necessidade, parece q não fez diferença a minha ajuda, sei la.
anônima
25/12/2020 17h35
Claro que ajudaria, melhor uma cesta do que nada.
E a parte a pessoa já fez, não dá pra ficar sustentando a pessoa pra sempre né?