Se ela for tipo um robô na cama... Não tem atitude, não geme, não fala.. . Isso é até broxante.
04/09/2016 17h04
Para mim a pior coisa é quando ela não mostra que está gostando, é muito ruim. E tem que ter uma comunicação mínima se ficar calada pode acabar com a gente.

Tive uma relação que me ferrou por anos só por falta de comunicação: nós tínhamos discutido por algo besta, e eu não estava muito bem, mas ela estava afim de fazer as pazes na cama (primeira armadilha) fui de má vontade, mas acabei empolgando, e quando ela começou gemer, e depois gritar empolguei ainda mais, pensando que estava abafando.

Mas no final da transa ela começou chorar, perguntando se eu quis machucar ela porque estava com raiva, e aí me senti um lixo, pois achei que ela estava curtindo. Teria bastado um comando tipo "calma" ou "vai mais devagar" para ter garantido prazer para nós dois, mas ela ficou calada, e deu merda.

Pior que fiquei mais de dez anos sem conseguir me soltar totalmente com minhas parceiras só por causa desta maldita transa.
05/09/2016 00h13
Sinceramente. Se ela tiver frescuras... se nao gostar de experimentar posicoes, se ela for timidana cama, se nao fizer ou nao gostar de coisas como oral por exemplo.
Nao to falando que precisa fazer anal ou garganta profunda mas eu mesmo sai jah com uma mina que soh gostava de papai e mamae e cavalgar. Pelo menos ela aguentava o tranco nessas posicoes.
05/09/2016 00h29
Mulher frescurenta, que não se solta e que fica igual uma geladeira
anônimo
05/09/2016 01h13
Ser a famosa ''geladeira'' (Q expressão mais nada a ver).