É meio louco, mas conheço um garoto q desde a época da escola me chamava a atenção, nos falavámos poucas vezes, nunca consegui conversar com ele normalmente mas sempre tive vontade de conhecê-lo melhor, o problema é que ele parecia gostar de mim às vezes e outras parecia q me detestava, sabe se Deus o por quê, e isso passou a me irritar tbm, mas já flagrei ele me olhando e tudo mais. Depois de um tempo descobri q tínhamos várias coisas em comum e q pensávamos igual sobre certos assuntos,e tenho um crush nele até hj kkkkk mas o incrível é q nunca nos demos bem nem viramos amigos (ele era conhecido das minhas amigas).

Acho q por ele e eu termos certos comportamentos iguais, nunca conseguimos se relacionar como colegas. Até hoje tento entender o q se passa. Ps: temos o mesmo signo, se isso importa :p

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
25/12/2020 19h26
Eu e minha mulher somos muito parecidos em muitos aspectos, mas no que discordamos somos absolutamente antípodas.

Signos absolutamente não compatíveis: Aquário x Cancer.

E a gente vai vivendo, tentando não se matar... O que vai regular a relação de vocês é o quanto conseguem respeitar aquilo em que são diferentes e que por acaso transite nas duas personalidades.
19/08/2021 23h02
Dois bicudos não se bicam!
25/12/2020 19h15
Pessoas parecidas é bom imagina só vc gosta de rock é ele funk é briga na certa
anônimo
28/12/2020 19h04
Tudo depende do tipo de personalidade. Uma pessoa com a minha personalidade, por exemplo, passaria longe. Quem tem personalidades mais extremas, precisa de alguém diferente.
19/08/2021 23h41
E claro q sim, mts coisas em comum, personalidades parecidas, mts coisas q ligam os dois.
anônimo
19/08/2021 23h09
Acho que se gostam ou detestam, tipo o Nando Moura e o Felipe Neto ou Bolsonaro e Lula.
anônimo
19/08/2021 23h08
Virou o quê?
anônimo
25/12/2020 19h11
Prefiro parecidas, estou dando total prioridade a isso agora.
elas respondem
28/12/2020 19h05
Eu amo estar perto de pessoas parecidas comigo.
25/12/2020 19h11
A tendência é se gostar, mas isso não é algo preto no branco.
Eu costumo me dar melhor com pessoas parecidas comigo. Quando as opiniões divergem muito, acaba criando um clima ruim e até uma competitividade.

No seu caso, para mim parece que faltou atitude dos dois lados para tentar uma aproximação de fato.
anônima
28/12/2020 19h38
Pessoas parecidas se aproximam, mas isso nem de longe garante sucesso em algo.
anônima
19/08/2021 23h52
Menina, eu conheço uma pessoa que mexe muito comigo, temos a mesma visão de mundo, às vezes completavamos as frases um do outro, é muito forte a nossa sintonia. Fiz até sinastria e mapa composto, nestes dois mapas o resultado foi de alta compatibilidade, tanto emocional e sexual, era algo de alma gêmeas. Infelizmente não vamos ficar juntos. Eu não entendo o porquê do destino fazer isso.
anônima
19/08/2021 23h48
Se gostam, principalmente se forem depois explosivos.
19/08/2021 23h43
Bom ninguém vai ser parecido totalmente, mas vai ter alguma coisa parecida que vai fazer a coisa acontecer
anônima
28/12/2020 20h09
Depende, se os dois forem explosivos, por exemplo, não vejo como dar certo, em alguns momentos ambos tem que ceder. No fim o que conta é se os dois tem maturidade e empenho em fazer dar certo a relação, independente se forem diferentes ou parecidos
28/12/2020 19h42
Acho que depende. Eu sou parecida com meu pai e não nos damos bem, pois são duas personalidades bem fortes.
28/12/2020 19h41
Se amam e se odeiam.
anônima
28/12/2020 19h02
Se gostam
anônima
25/12/2020 19h12
Se atraem, mas não conseguem conviver sem brigar o tempo todo.
anônima
25/12/2020 19h11
Normal