As pessoas só se preocupam se tu tá crescendo profissionalmente, acumulando bens, se tu tá bem emocionalmente pouco importa, o importante é o carro que tu comprou, a salário que tu tá ganhando.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/12/2020 19h56
Alguns sim, outros não, depende
Juh
25/12/2020 19h57
Quem se importa com vc não age dessa maneira.
E quem não se importa... bem, para que se importar com esses, não é mesmo?
anônima
25/12/2020 19h59
A alguns anos atrás me incomodaria com isso, hj eu mando ir a merda msm