Essa menina sofreu o ex marido dela, batia nela. Humilhava. Física e psicológico. Não é homem. A menina ficou com os zóio tudo roxo parecendo que passou um caminhão no rosto dela mas era só um bosta que ela tinha dentro de casa, esse tipo de homem em vergonha a nossa raça.

Minha casa de madeira choveu dentro................
O canal dela é este

Agora o filho da puta do ex dela tá vendo ela conquistando as coisas sendo uma mulher guerreira independente é está diflamando a imagem dela dizendo que é uma péssima mãe.

Um cara desses tem que ser rasgado no chao, não quero genaralizar, mas por conta de homens escrotos assim as mulheres podem ter uma má visão dos homens. Mas existe sim homens bons solteiros é a grande maioria deles são neutros não tem aquela fama de serem pegadores é só estão esperando encontrar alguém pra formar uma família.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/12/2020 21h27
Não
anônima
25/12/2020 22h44
Bloqueira ou blogueira?
eles respondem
anônimo
25/12/2020 21h28
esse comentario foi editado
25/12/2020 22h32
Sabia não.