Dizem q o proibido excita, mas só aceitam isso se for no caso d transar em um local público (q tbm da cadeia). Agr se fala em namorar uma menina d menor já bate o santo moralista. Hipocrisia viu...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/09/2016 18h05
Não acho legal isso de fazer isso em público, mas há quem faça, se são duas pessoas com idade suficiente para decidir e for consensual, que façam e assumam a responsabilidade e consequências de tal ato.

Ficar com uma pessoa menor de idade é errado pq vc facilmente pode induzi-la, além de que não tem idade para saber o que é certo ou não. Tudo tem sua fase, deixe-a ser criança, ela vai ter o resto da vida para ser adulta. E se fosse sua filha a menor, vc deixaria namorar com um cara mais velho? Pimenta é boa só nos olhos dos outros.

Ressaltando que sua comparação é ridícula. Tenha bom senso.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 18h06
Quem disse que é certo transar em público? Não tente justificar o seu problema mental com uma suposição inventada por você mesmo.