Se vc nunca namorou... Pq nunca namorou?

elas perguntam
6 9
eles respondem
25/12/2020 21h26
As duas últimas, elas se mudaram
25/12/2020 21h33
ainda não teve nem começo imagine fim kkk
nunca namorei porque não sou bonito e as garotas q tenho chance, não tenho interesse em namorar, mesmo sendo acho que mereço uma garota linda;
anônimo
25/12/2020 21h37
A última se mudou, a penúltima fui cusão.
25/12/2020 21h45
Nunca nem beijei
anônimo
25/12/2020 21h58
Muitos motivos, vou listar:

1- Alguns empecilhos pessoais como família, certos problemas de que tenho vergonha de dizer msm em anonimato.
2- Não sou de ter atitude pq sou bem na minha, tenho timidez tbm e como ngm toma atitude fica nessa.
3- As pessoas por quem me interesso ou já namoram ou não me querem.
anônimo
25/12/2020 22h01
Tinha um vizinho gostoso que era solteiro.
Minha esposa começou a dar bola pra ele.
Fiquei com raiva. Aí, descobri que ele era gay.
Hoje estamos juntos.
E a babaca está sozinha.
elas respondem
anônima
25/12/2020 21h26
Excesso de ciúmes por parte dele
anônima
25/12/2020 21h35
Fui corna.
25/12/2020 21h36
Pq moramos distante e eu surtava um pouco por Falta de atenção e varias coisas ai terminei e ele n quis mais voltar
anônima
25/12/2020 21h36
Levei guampa, mais conhecido como chifre.
anônima
25/12/2020 21h38
Ñ suportou a minha vida boêmia
anônima
25/12/2020 21h38
Acho que incompatibilidade.
25/12/2020 21h38
Razões pelas quais eu ainda não namorei:

- Estudava e trabalhava, então sem tempo.
- Insegurança e tímidez.
- Falta de tempo, pois recentemente estava trabalhando em dois empregos.
- Nunca gostei de alguém de verdade.
- Prioridade em me estabilizar no Mercado de Trabalho.
- Pelo que eu observo de amigos, cada vez menos tenho vontade de namorar, pois eles sempre passam por algum estresse em seus relacionamentos e parecem mais infelizes que felizes.
anônima
25/12/2020 21h41
Ele n existia, ent resolvi terminar com ele e começar um relacionamento real
anônima
25/12/2020 22h41
1. No início achei que meus pais estavam implicando para que eu terminasse, mas na verdade era minha mãe;
2. Eu estava bastante insegura ainda, firmei o compromisso porque toda minha família já estava sabendo que eu tinha conhecido alguém. Em um almoço, minha tia me pergunta: Por que não trouxe o rapaz? Minha mãe já tinha dado com a língua nos dentes, eu fiquei sem chão. Depois minha mãe ficou dizendo que não era certo eu ficar indo encontrar ele, que ele tinha que vim até mim já que estava interessado, então eu preferi apresenta-lo logo aos meus pais;
3. A minha insegurança desde o início foi o jeito afeminado que ele aparentava, me dizia que só saia de casa com calça e sapatos para os homens não olharem ele, pois usar bermuda e sandália deixava ele com um ar feminino;
4. Algumas atitudes dele, até a maneira de sentar me incomodava, ele sentava igual aquelas mulheres do séc. passado, colocava as mãos delicadas na coxa e sentava. Outro dia, eu falando com ele, e só se olhando no espelho fazendo caras e bocas, eu fiquei enojada com tudo, já não sentia mais desejo por ele, quando nos encontravamos sentia vontade de não estar ali, nem de beija-lo.