Fingiria que eram iguais aos outros civis?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/12/2020 21h39
Fingiria, claro.
25/12/2020 21h40
Nao entendi
eles respondem
25/12/2020 21h47
Não posso e nem devo pagar pelos acertos ou erros dos meus Pais
25/12/2020 21h53
Eu me juntaria à narrativa canalha anti-história de que meu paizão era um "herói justiceiro social da guerrilha, que lutava por democracia contra os tiranos da ditadura militar", e simplesmente fecharia os olhos para os vídeos que estão por aí na internet, em que os próprios ex-guerrilheiros da época admitem que o intuito não era o reestabelecimento da democracia, e sim a implementação da ditadura de estimação deles, a ditadura do proletariado (socialismo), e após, possivelmente a comunista, ditadura mais genocida da história da existência humana.

Sou esquerdopata, sabe como é, né? Ponho minha ideologia diante dos fatos que me desagradam.
É assim com a ideologia de gênero, com a tese da pobreza para justificar a conduta de criminosos, aborto como um direito da mulher e não como o assassinato materno que é... e por aí vai.

É mais reconfortante pra mim escolher olhar o mundo com o prisma da minha ideologia fantasiosa sentimentalista.
anônimo
25/12/2020 21h57
Eu teria muito orgulho do meu pai. Seria meu ídolo. Ia contar pra todo mundo q meu pai foi um herói.
25/12/2020 21h39
Entendi porra nenhuma