Seria a famosa farofa Lavousier?
Onde nada se perde, tudo se transforma!

Basta misturar as sobras do natal em uma porção de farinha de mandioca crua e esquentar numa frigideira grande.

Em São Paulo tem a variante com farinha de milho.

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/12/2020 22h28
Minha avó queria guardar a farofa para o dia 31, mas minha prima colocou cebola e alho, eu disse a ela que até lá já estará ruim. Ainda sobrou muita comida, tivemos a ceia ontem, almoçamos hoje e ainda daria para jantar.
Farofa boa para mim são aquelas amarelinhas e com sabor.