Eu tava conversando cm ele e ele demorando, aí reclamei que ele tava demorando e as mensagens não foram entregues(ele tá bebendo numa casa de piscina cm os amigos e tem algumas meninas lá, inclusive menina que já “inventou” mentira que ficou cm ele e eu fui corna) fui no insta e mandei msg pra o amg dele e o amg disse que a net caiu, ele pegou o clrr do amg e falou cmg dizendo isso(que caiu o Wi-Fi) e quando voltasse falava cmg... eu acho que foi só uma desculpa pq estávamos começando a discutir.. (ele ia vir aqui em casa hj me ver, mas acho que ele esqueceu..)

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/12/2020 21h48
Tu chama um muleque desses de namorado? Pelo amor de Deus
anônimo
25/12/2020 21h48
n sei o q dizer, n sou experiente no assunto;
25/12/2020 21h51
Quando ele chegar ai na sua casa dizendo que chegou, derrube seu wifi tambem
anônimo
25/12/2020 21h52
Q namorado ein? Wow
elas respondem
25/12/2020 21h51
Wifi caiu??? Ta...

(Ele ia vir aqui em casa hj me ver, mas acho que ele esqueceu..)
Ele não esqueceu, ele apenas não quis.

Não trate como prioridade quem te trata como opção.
anônima
25/12/2020 21h49
N tem como ter certeza, pode ser vdd ou não.
Amigos sempre encobrem, fica ligada.