Não há tempo ideal para a duração das preliminares, até pq eu não fico cronometrando do início ao término da transa.
Quando as preliminares são caprichadas, eu consigo sentir prazer antes da penetração, minha umidade sai em abundância
Juh
25/12/2020 22h03
N temos um tempo ja pre estabelecido, ué
Eu posso ficar molhada com um bom beijo
Posso ficar ensopada com um minuto ou com 10
Aproveite o tempo q levar e n tenha pressa.
anônima
25/12/2020 22h29
Beijo no pescoço e boca + corpos colados + descendo p os seios, se a mulher tiver sensibilidade nessa área, demorando um tempo nessa área
Já é uma boa parte do processo n necessariamente precisando de tempo determinado( observe as reações)
27/12/2020 02h52
O tempo depende da sua competência
anônima
25/12/2020 21h58
Isso depende muito da mulher. E pra que vc quer saber tempo? Vai colocar no cronômetro o tempo exato? Kk
É só vc mesmo perceber que ela está molhada.
anônima
25/12/2020 22h04
Aproveite ué, isso n é um campeonato, pra quê usar cronômetro?
anônima
25/12/2020 22h24
Vai depender das suas habilidades linguais.
anônima
27/12/2020 03h00
Sinceramente, eu gosto de beijar a pessoa concentrada, sem barulho nenhum, com pouca luz de fundo... Fico louca!
eles respondem
anônimo
25/12/2020 22h04
Se for para ir para uma preliminar já deliberando o tempo que tem que acabar, nem vai.

Isso só mostra que tu é egoísta e banaliza o prazer.
anônimo
25/12/2020 22h26
10 min