Não é por nada não, mas há alguns dias parei pra pensar e reparei que as mulheres brancas/loiras são mais propensas de se relacionarem com homens negros (ex:nego do borel) do que um homem branco se relacionar como uma mulher negra/morena, segundo o que usualmente vejo por aí, o porquê disso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/12/2020 22h14
Olha não vejo isso não, eu mesmo sou pardo e só brancas se interessam por mim, já meus amigos brancos ficam com pardas e brancas.
Agora homens negros parecem ter fetiche em mulheres brancas, o porno interracial juda muito nesse quesito pra maioria parece ser um prêmio
25/12/2020 22h07
Por que os homens são todos racistas.
25/12/2020 22h09
Não sei se existe essa diferença, onde moro conheço casais nos quais o homem é branco e a mulher negra.
25/12/2020 23h57
Nada a ver isso aí
anônimo
25/12/2020 23h59
a mulher branca/loira é tida como um troféu, até msm para o homem negro, que quando cresce na vida costuma se relacionar com mulheres assim, a mulher negra n recebe a msm "visão" da sociedade.
elas respondem
anônima
25/12/2020 22h08
Homem negro quer uma branca pra fazer de troféu.
É tipo a maneira deles de "ascender" socialmente.
25/12/2020 23h56
Pq boa parte dos homens tem um padrão na cabeça deles, magra, branca e loira, então acontece isso
25/12/2020 22h14
Porque a maioria dos homens negros são palmiteiros, é muito difícil um homem negro se interessar por uma mulher negra. Acho meio hipocrisia eles falar tanto de racismo, mas quase sempre escolher uma pessoa branca pra se relacionar.
25/12/2020 22h11
Porque a mulher loira é mundialmente desejada. Agora na vida real as pessoas se misturam o tempo todo minha mãe é negra é o meu pai branco um monte de casal que eu conheço também é assim
26/12/2020 00h03
Palmiteiro
Todo homem preto é assim,
Não é uma coisa,que só acontece no mundo dos famoso.
Na vida real,é o que mais vejo
Eles precisam de uma branca para ostentar