4.19K  23/06/2015 16h39

Igual a outra pergunta, considerando a aparência e a personalidade... o homem perfeito.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
28/08/2014 22h45
Posso não garantir todos os atributos proposto pelas mulheres, mas posso garantir que daria o máximo de mim para fazer o melhor com certeza!.
21/06/2014 21h27
Belas respostas da mulherada !!!
22/08/2014 14h12
To vendo que as mulheres estão me descrevendo aqui... kkkkkkkkkkkkkk
20/11/2014 02h22
Ah !
Como as mulheres sonham !
E no final...o que conseguem ? 40% disso?
elas respondem
anônima
01/07/2014 11h13
Tem que ser inteligente, maduro, mas tbm tem que ser bem humorado, simpático, um pouco tímido. Tem que ter barba, ser confiante, (eu disse confiante, não egocêntrico) companheiro. Acho feio homens que usam gel, gosto de despojo, cabelo com um corte legal e um pouco bagunçado. Tem que ter um pouco de vaidade, não ao ponto de usar base e batom, por favor né. Espero ter ajudado.
09/07/2014 23h26
Bom vão me achar estranha, pois é assim q me cham qdo eu falo isso..lá vai..
obs: ñ quero casar, pq sei q ñ encontrarei algm assim.
Pra casar seria: Algm q qdo eu chegasse em casa do trabalho tivesse me esperando pra lavarmos a louça juntos..pq a nossa pia teria duas torneiras rs..enquanto um lavava o outro enxaguava e ao msmo tempo conversaríamos sobre o nosso dia..dpois poderíamos jogar um pouco de video game, ou ficar assistindo um filme abraçadinho rs
Esse cara confiaria em mim e eu nele, a gente sairia pra balada/barzinho(apesar de eu ñ beber, frequento) junto com os amigos, gostaria de vez em qdo encontrar bilhetinhos colado na geladeira dizendo' Nunca se esqueça q amo vc". Tá bom parei de sonhar kkkkk Meu lado romântico tá transparecendo hj. rs
Obs: Isso tdo + as qualidades q já citei em uma questão minha.
06/03/2014 22h23
Romântico, Compreensivo e sem ser grudento.
23/06/2015 16h39
Bemm humorado,lindo, educado, carinhoso, bonito, inteligente, amoroso, ativo.aparência nem importa! Mas tem que ser um homem que adore lava louça kkkkk.to zuando eu adoro lavar louça estranha neh!!!
20/11/2014 02h56
Ser inteligente,sincero,ter a minha idade ou ser mais velho,ser mais sério do que engraçado,limpo,não ser mais vaidoso que eu(é o que eu digo,namore alguém que não seja mais vaidoso que você,)que não seja grudento,mas que me de carinho o suficiente pra eu não me sentir carente ,que tenha pegada,resumindo;eu quero um homem de verdade e não um moleque que brinque comigo,quero alguém que me proteja,que se preocupe comigo.A... e que ele não se ache,ninguém merece isso né!
anônima
06/03/2014 22h22
um que me entendesse
09/07/2014 23h18
Aparência: Alto , cheiroso e limpo .
Personalidade : Bem humorado , inteligente , compreensivo e família.
Ooo
22/08/2014 12h41
Ele tem que ser inteligente,de preferencia não mais do que eu rsrsr(brincadeira),Mais alto do que eu,ter a minha idade ou ser mais velho,até uns 30 anos,ser carinhoso,e não ser fresco,não ser mais vaidoso do que eu,ser limpo,bem humorado e ser família.(não ligo pra dinheiro,mas eu pagar a conta não rola).
anônima
26/08/2014 19h58
Inteligente, nerd, bem humorado, simpático, e maduro.
06/10/2014 03h18
Inteligente, carinhoso, divertido, bem-humorado, simpatico e cavalheiro.... a respeito de aparencias curto europeus. homens de olhos azuis =)