A minha amiga namora com um rapaz, que está usando ela para fazer coisas erradas. Um dia ele deu bebida forte a ela para ela ficar bêbada, e um tempo depois levou ela para o quarto, sorte que eu fui lá e interrompi ele
Depois no outro dia, ela disse que não se lembrava de nada, e tinha perdido a consciência, eu contei, só q ela não quer terminar ou brigar com o namorado dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/12/2020 22h14
Diz a ela que o namorado dela não presta, converse seriamente.
Se ela não acreditar em você ou não quiser terminar, deixe para lá. Tem mulher que tem que se ferrar mesmo pra aprender.
anônima
25/12/2020 22h17
Eu sei q vc quer fazer seu papel de amigo, mas eu vou te dar um conselho q eu luto pra colocar em prática.
Não se mete nessas coisas, pq no fim vc vai sair de errado na história e ela vai acabar a amizade com vc e vai continuar com o cara.
anônima
25/12/2020 22h06
Para de se meter na vida do casal. Você vai acabar saindo como o ruim da história.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 22h11
Pelo jeito ela nem confia em você, se não já tinha terminando. Quando eu avisei uma amiga de infância que um cara que ela tava ficando tinha aproveitado de uma garota bêbada ela terminou na hora.
anônimo
25/12/2020 22h05
Dica: não se envolva. Vai sobrar pra vc
anônimo
25/12/2020 22h06
Ué, o que tem de errado em levar a NAMORADA por quarto depois de bêbada? Não necessariamente significa que o cara vai estuprar ela.

É a namorada do cara, ele pode estar levando ela para o quarto para cuidar dela, ja que para chegar nesse estado, a mulher deveria estar com muito teor de álcool correndo em seu corpo.

Preferiria que o cara deixasse ela no meio de qualquer lugar, ou, na festa? Só porque ela está extremamente bebada ele não pode mais ficar sozinho com a garota? Se é namorado dela, ela deve ter confiança nele... se a relação é de tempos, não se preocupa meu pco.... Eles já transaram.
25/12/2020 22h19
Fala tudo na cara dela e pronto, ela que faça o que quiser
25/12/2020 22h26
Não avisa