Toda vez que vejo alguém chorar, eu também começo a chorar.... Isso acontece tanto com homens ou mulheres, mas é mais com as mulheres deve ser porcausa do coração que senti mais. Vou contar um caso estava numa ligação de áudio com uma mulher, ela me ligou é eu atendi ficou um silêncio de uns 10 segundos até que eu falei Oi Suenia é ela respondeu chorando, aí eu começei a tremer do outro lado da linha. Eu nunca sei oque fazer ao ver mulher chorando é se eu falo eu choro que nem um bebê rsrsrs, então eu fico chorando em silêncio. Já me aconteceu TB de uma moça que veio me pedir dinheiro na rua essas pessoas assim carentes, é a forma dela pedir me emociono é eu quase chorei na frente dela kkkkkkkkk.

Você que é mulher se tá lendo isso vc TB chora ao ver um homem chorar ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2020 22h24
Nem sempre, tem dias que estou mais empática e há outros que minha empatia é 0
eles respondem
anônimo
25/12/2020 22h24
Não, mas ter empatia é fundamental para viver em sociedade, eu fico com pena mas não chego a esse ponto.
25/12/2020 22h24
Não choro.
25/12/2020 22h25
Não sei, nunca senti vontade de chorar por esse motivo