1.15K  25/02/2021 12h14

Respondam com sinceridade.

Eu aprendi que mulheres dão valor ao status do homem e não o que ele é, de fato ser romântico ou um homem "bom" não é algo que as atrai.
Antes que perguntem a fonte, eu não tenho, é só vivência mesmo olhando meus amigos galinha e cafageste, então eu procurei ser como eles e isso só melhorou minha vida

eles perguntam
16 29
elas respondem
anônima
25/12/2020 22h42
Nossa que pergunta boa, vou observar
anônima
25/12/2020 23h07
Coloca sua foto ai bonitão, para avaliação. Porque eu te garanto que mesmo vc sendo lindo, o que duvido muito devido a sua terrível baixa estima que te faz ficar inseguro ao ponto de perseguir os outros, mesmo se vc fosse lindo vc ia ser virgem da mesma forma porque vc é insuportável.

Cafajeste sabe o que falar e vc é um escroto misógino, não serve nem para ser bom. Ainda tem a cara de pau de pagar de vitima de alguma coisa. Chorão e mimiado é isso que vc é.

Não adianta vim chorar aqui, não vou responder.
anônima
26/12/2020 00h24
Cara, sinceramente leva meu comentário como construtivo, ainda que possa parecer unicamente ofensivo:

Tu tem uma personalidade intragável, se tu não é bonito e hábil na socialização pirou.

É óbvio que só vai atrair interesseiras (que sim existem, não vamos negar coisas óbvias) porque é só o dinheiro que tu vai poder ter de atraente, tu é mesmo caso do ricaço de Taubaté.
anônima
25/12/2020 22h50
Como ser cafajeste, galinha e ter status? Ensine para os homens virgens daqui
25/12/2020 23h41
Os seres humanos vivem em constante evolução de pensamentos, ideias, condutas, e vocês ficam aí criando um manual de experiências que tiveram com mulheres.
Rapazes, melhorem.
25/12/2020 23h09
Ciclo menstrual e tudo que envolve essa questão. :D
anônima
26/12/2020 00h04
MDS toda pergunta sua tem treta kkkk
anônima
25/12/2020 23h06
eu ate entendo, mulher quando para de ser trouxa vira piranha. É so felicidade
anônima
26/12/2020 00h00
Você se considera um cafajeste ? Acredito que não seja um, verdadeiramente, pelo pouco que vi de suas respostas.
25/12/2020 22h39
Observando...
anônima
26/12/2020 08h44
Status conta muito. Acho q não adianta o homem ser romântico ou bom quando ele é fraco. Isso só funciona se ele já for forte (seja no status, dinheiro, força física ou beleza)
26/12/2020 04h59
A falsidade.
26/12/2020 04h15
Não somos unidas. Tipo, isso eu sei que acontece e acho paia.
anônima
25/12/2020 22h47
Obs e as vezes comentando...
anônima
25/02/2021 11h36
na primeira oportunidade deitam se com o teu boy sem exitar :)
eles respondem
anônimo
26/12/2020 01h05
Que mulher só dá dor de cabeça e enche o saco, perdi o interesse, não quero saber de mulher, minhas punhetas me satisfazem do mesmo jeito e isso me basta.
anônimo
25/12/2020 23h09
Que elas não tem pena de dar fora na gente kkkkk
26/12/2020 00h05
Que quanto mais dinheiro você tiver mais aparecem.
25/12/2020 23h38
Que eu sou invisível para elas.

Por que nenhum homem presta?
Por que homens são assim?
Por que homens são assado?

Etc.... percebi que elas estão se referindo apenas aos caras galinhas, do topo da pirâmide. Caras como eu, são inexistentes para elas. Fim...
anônimo
25/12/2020 22h38
Não dá pra confiar em todas, e não adianta ser amigo elas nunca confiam em homens.
26/12/2020 14h19
Que quando mais dinheiro tiver mais aparece ²
anônimo
26/12/2020 00h14
Elas só valorizam homens de status, os mais bonitos ou os mais ricos.
25/12/2020 22h49
Você descreveu a lei da selva os macho brigando é a fêmea acasala com o vencedor da luta, quer dizer que não temos nenhuma superioridade ao animal.

Seja cachorro, sem vergonha, safado, cafajeste é que não vale nada.
25/12/2020 22h39
Percebi que elas pensam muito no presente ...
Mas o futuro tem importancia tambem e é construido agora $$$$
anônimo
25/12/2020 22h41
que elas iludem
anônimo
26/12/2020 01h42
Que elas traem facil
anônimo
26/12/2020 04h07
Não dá chance delas pisarem não, pq mulher pisa sem dó, não é igual homem q senti pena não, ela vai te jogar no chão, pisar e quando tu tiver pedindo piedade, vai te humilhar ainda... mulher é um bicho do cão
anônimo
26/12/2020 05h00
Normal, elas sempre querem os destacados.
Eu passo por invisível sempre e acabo sempre pra amiguinho.
Pq? Pq eu não ostento, ando simples, não curto festas, agora até larguei das bebedeiras, 3 semanas sem álcool já.
Convenhamos, o mundo tá cada vez mais cheio de gente lixo.
Por isso digo, fofocas, disque, nunca de bola.
Sempre tem 1000 de um lado pra te derrubar, e do outro lado mais 1000.
Pra te levantar, só você mesmo.
anônimo
26/12/2020 14h14
Que mulheres sao seres oportunistas, utilitaristas, mesquinhas, vingativas e outras coisas ruins. Mas da nada nao, isso é coisa de muié mesmo, elas nao sabem separar as coisas. Um cara ilude a vagabunda e a desequilibrada desconta em quem tem nada a ver. Se tem uma coisa que muié nunca tem, é maturidade emocional.
anônimo
25/12/2020 22h59
A única coisa que eu sei sobre as mulheres é que até quando você tá certo, você tá errado
25/12/2020 22h40
A maioria é psicopata
anônimo
26/12/2020 14h07
Vc so percebeu hoje que mulher gosta de cafajeste? Vc é um burro mesmo, se mulher não gostasse de cafajestes os mesmos não existiriam.
anônimo
26/12/2020 08h37
Que a mulher não tem nada de "boazinha" da história, podem muito cruéis com o homem. O fato de a violência mulher ser mais simbólica e emocional do que física não torna ela menos lamentável.
Se a mulher concluir que o relacionamento perdeu a utilidade vai deixar o homem SIM , não importa que ele esteja deprimido ou precisando de ajuda. Não de iluda achando que a sua namorada é sua amiga ou companheira. Ela só é companheira dos seus próprios INTERESSES e vai sempre colocar eles em primeiro lugar.
anônimo
25/12/2020 22h44
Algumas me quiseram pra sexo,e outras apenas pra curtir a farra.
anônimo
25/12/2020 23h46
Nenhuma, não dá pra generalizar, vai de cada "nicho "
anônimo
25/12/2020 22h47
Não aprendi nada, não tenho nenhum conhecimento sobre e quando olho uma sinto medo parece que são tão fechadas
anônimo
26/12/2020 14h11
Esse comentário foi editado por conter exposed que pode fazer pensar fora da caixinha.

Tem "homens" desse site que tem que apanhar da vida para aprender. Não vai ser eu que vou ficar estragando a surpresa deles.
anônimo
26/12/2020 04h41
Que o rabo delas é gostoso demais e não vivo sem.
anônimo
25/02/2021 11h50
Cara, tem que ter sagacidade para saber lidar com as pessoas...

A mulher tem os desejos próprios dela!
A mulher tem os próprios interesses dela...

Isso tem que ser respeitado.

Se alguém é "romântico" e "força a barra" com uma mulher que não tem interesse amoroso nele, o cara não está sendo um "homem romântico virtuoso", o cara está sendo um trouxa consigo mesmo e sendo incômodo com a garota.
25/02/2021 11h51
Que antes de uma mulher dar valor a você, você deve se dar valor primeiro
anônimo
25/02/2021 11h52
Dois... depois que comecei a ser cafajeste minha cama passou a ter mais xotas...
anônimo
25/02/2021 11h52
Tem umas ppk q fedem pra porra
25/02/2021 11h53
ta parecendo o feministo falando de mulher.
nada vivido.
só coisa de amigos.
tnc
anônimo
25/02/2021 12h14
O karma é ser feio