3.38K  07/11/2019 04h16

Estou precisando de dinheiro e pensei nessa possibilidade. Tenho 19 anos, 1,71, sou loira, coxas grossas, silicone e bumbum empinado! Modéstia a parte, me acho bonita. Estou precisando de grana e me veio a ideia de ser prostituta. Por que não cobrar por algo que já faço de graça?

Só tenho medo que alguém da minha família descubra e fico um pouco nervosa de pensar em ir para a cama com desconhecidos....

Por outro lado penso no dinheiro, na adrenalina, na diversão... E ai, faço ou não faço? Rs

elas perguntam
24 21
eles respondem
04/09/2016 21h23
Cuidado com sua escolha, pelo dinheiro vai valer a pena, mas tem dia que você se sentira suja, por fazer isso, vai sentir nojo de si mesma, e evitar a sua familia.
anônimo
05/09/2016 10h04
Ao invés de ir se prostituir, vá estudar para ser alguém na vida.
anônimo
04/09/2016 18h19
Pra que vc quer o dinheiro?
Será que não tem outra forma de ganhar dinheiro?
Vira diarista, pelos menos é um trabalho digno.
04/09/2016 22h08
Eu acredito q no swxo ha uma troca de enrgias entre os parceiros. Acho que ha uma certa conexao ou algo assim. Entao fazer com estranhos.... puuuts

2 olha o quanto de gente estranha aqui mesmo...
Na rua gente que paga por isso eh pior 100x. Mexe co jsso nao.
Quer grana... vai trabalhar.
04/09/2016 17h25
Cada um faz o que quer, não vai minha opinião ou a de alguém que vai te fazer desistir disso ou não. Se você quer fazer faça mas vai ter que conviver isso pra sempre e não poderá se arrepender. Mas digo que outros empregos e outras formas de ganhar dinheiro.
anônimo
04/09/2016 21h35
Preguiça de trabalhar ? E outra desculpe me .. Isso é desculpa . Eu falo há Vc quando tinha sua idade eu fui ganhar vida ..estudando e trabalhando..
Para mim isso se deve a má formação de caráter contra Vc mesma!! Já pensou nisso?
anônimo
04/09/2016 21h19
De que estado você é? Eu gostaria de 2 horas com você. Quanto custaria?
anônimo
04/09/2016 17h21
Se você tem vontade faça pelo menos uma vez para saber como é.... Ai decide se quer continuar ou não.
04/09/2016 18h23
É de Uberlândia gata? Quanto vai cobrar?
04/09/2016 17h30
Responda a vc mesma: vc gostaria que sua filha fizesse?
Toma juizo.
anônimo
13/09/2016 08h51
Use a internet e nao mostre o rosto
Tenha um local seguro (flat)
Use preservativo
Recuse clientes sujos e avise isso na sua descrição. Tome banho com eles sempre
Cobre o dobro pro anal
Tope festinhas e fique com meninas
Nao se endivide
Nao conte pra ninguem
Tenha uma boa agenciadora para programas mais caros

Vc tira fácil uns 500 reais por hora.

Entre no GPGUIA.NET e conheça como funciona.
anônimo
07/11/2019 04h16
Vai trabalhar
06/09/2016 02h23
Olha ta afim vai lá e faz, você bem sabe as consequências, não condeno de forma nenhuma e até apoio a oficialização da profissão.
06/09/2016 02h28
Se resolver fazer me chama no privado kkkkkkk
05/09/2016 10h09
Há coisas que fazemos que podem mudar o curso de nossas vidas pra sempre... física / psicologicamente .... sendo assim, acho que você deve usar essa sua beleza e fazer coisas que não seja relacionada ao sexo!... isso pode te fazer bem hoje, mas a longo prazo pode fazer com que você se sinta um lixo... é algo que não alimenta sua alma/espírito ...

você poderia se tornar modelo fotográfica por exemplo ou promoter... isso não iria interferir no seu psicológico...
01/11/2016 07h49
Faz o corpo eh seu
anônimo
16/09/2016 19h40
Depois que se entra no inferno seu corpo pode até voltar, mas sua mente não.
anônimo
04/09/2016 17h45
Isso é o auge da desumanidade, da perda de dignidade e essência que torna um ser humano social. Por que falar como se fosse algo normal e bonito? Até parece que isso é trabalho de verdade como o PT e aquele tal jean diz.. Não é divertido e nunca vai ser, isso é ilusão, alienação que tentam colocar em sua cabeça.. Ganhe seu dinheiro decentemente, todos podemos, todos temos potencial.. Não fique alimentando um trabalho que coloca o ser humano no auge de um mero corpo sem mente.

Não que seja feio.. A questão é, muitas das pessoas que estão assim (mulheres) só estão para comprar drogas ou porque não tem dinheiro suficiente para se manter, elas não gostam e ninguém gosta.. Um trabalho onde vc não passa de uma misera cobaia de testes para satisfação de homens desesperados realmente vale a pena? Que nojo!
anônimo
04/09/2016 17h34
Faz o que quiser... mas pense no futuro, pode até ganhar uma boa grana, mas e se depois for discriminada?
04/09/2016 17h32
Conversa antes com quem é da área. Acho que vc se encaixa nos parâmetros da Lola Boaventura. Une o útil ao agradável. Recomendo assistir a série O Negócio.
anônimo
05/09/2016 18h46
quanto é?
quero completo kkkkk
anônimo
01/11/2016 07h30
Pago 25 reais no seu programa.
anônimo
07/11/2019 03h50
Eai já tá faturando alto?
07/11/2019 04h04
Sou garoto de programa e uso 10 táticas para ganhar dinheiro com diversão e adrenalina
1. JavaScript
2. Java
3.Python
4.C#
5.PHP
6. C++
7. C
8.TypeScript
9.Ruby
10.Swift

Qualquer uma delas que escolher terá sucesso promissor e sempre terá trabalhos a fazer. Mas entendi o seu "Garoto de Programa" kk
elas respondem
04/09/2016 17h36
Como vc colocou silicone se esta sem grana?

Eu nao faria programa prefiro fazer faxina... Rouba,r matar e fazer programa nao sao coisas que eu faria. Prostituição não eh que nem na serie verdades secretas, um monte de cara escroto com doenças pra passar pra voce.

Tambem tem os AIDÉTICOS que praticam roleta russa furam camisinha pra contaminar o maximo de pessoas possível... Cara tira isso da sua cabeça.
06/09/2016 01h45
Eu não faria.
Respeito quem faz e vive disso por opção.
Acho que é bem arriscado e perigoso em todos os sentidos. Se a sua família descobrir, prepare-se para o pior, se você se arrepender também não vai ser nada bom, pois será uma marca ruim do seu passado.
Pense bem e pense em outras alternativas, sexo é bom mas fazer programa é outra coisa.
04/09/2016 21h49
A prostituição diminui as pessoas em vários aspectos da vida. O dinheiro não é tudo na vida e você pode consegui-lo de várias formas, basta se esforçar, nem que seja vendendo trufas ou pipoca na rua. Fazer programas nunca vai ser uma boa opção, e o sexo é pra ser feito por amor, não por dinheiro.
04/09/2016 19h12
Acho que a situação é bem diferente de fazer sexo com um desconhecido ja que esse vc selecionou, não é obrigada a fazer o que vc não gosta ou não quer. Ja a prostituta não escolhe ninguem o cara q escolhe ela, pode ser velho, novo, gordo, magro, fedorento, sujo, e ainda pior, ele pode fazer o que quiser com vc e vc não tem o direito nem de reclamar, afinal vc foi paga pra isso.
Se vc esta pronta pra isso, então vai com tudo :D
04/09/2016 21h32
Ei linda, não tenho nada contra mulheres que fazem programa, mas imagino que a prostituição é uma coisa que diminui a mulher no sentido de colocar a disposição e a submissão de um homem, só vc olhar a historia das prostitutas /cortesans
Na minha opinião é diminuir-se, não por estar fazendo sexo, mas por se entregar ao patriarcado que diz que vc não é capaz de conseguir algo melhor pra se sustentar porq é mulher, daí tem que recorrer a esse tipo de negócio, pense bem.. a vida não é fácil, pq os mesmos homens que são clientes, são os mesmos que as depreciam, sempre foi assim.. de qualquer forma eu vejo a mulher que se prostitui da mesma forma que a recatada que se reprimi só pra conseguir um marido, uma mulher capacho, uma vítima social.rs se cuida e pensa bem
04/09/2016 21h27
Sinceramente eu acho q tu tá com fogo no cu, seu pai te deu silicone de presente, então n vem bancar a pobre coitada mulher.
Qual a família pobre q vai dar de presente um "humilde" silicone.

Tu ta é com vontade de adrenalina, de transar, de viver essa vida de riscos e preconceitos.

Peça ao teu pai de presente de 20 anos uma faculdade, um curso técnico.. ou então passe pra uma federal, ou então levanta esse rabo e vá procurar um emprego.

Ser bancada pelos pais n é nehuma vergonha, querer se prostituir possuindo uma vida estável, isso q é vergonhoso.
Pq mtas GP tão lá pq n tem onde caírem morta, algumas tao por diversão tbm..mas sabemos q a grande maioria são trans q são rejeitadas pelo mercado de trabalho, devido ao preconceito.

Va tomar vergonha nessa sua cara!

N to condenando as GP, é um emprego, uma escolha delas ou ate mesmo n é escolha.. é o q resta...as respeito demais. Estou condenando seu fogo no rabo.

E me desculpa, seu pai te dar de presente silicone, n vem me falar q E pobre n.
04/09/2016 22h02
Vai tá sujeita à homem de todo tipo, inclusive os fedorentos que não lavam o pau há uma semana, vai ter que chupar e ainda fazer cara tesão. D:
Vai ser tipo uma boneca inflável, fazer tudo que eles quiserem, sem fazer cara feia.
Então não vá achando que vai ser tão divertido assim... Eu mesmo prefiro mil vezes, ficar com calo na mão de tanto fazer faxina na casa dos outros, do que passar por tudo isso.
De qualquer forma, pense muito bem se é isso mesmo que tu quer...
04/09/2016 17h34
Você acredita ter maturidade para lidar com as consequências desta escolha? Se sim, vá lá!
Só esteja ciente dos riscos e do preconceito que certemente lhe atingirão
anônima
05/09/2016 13h41
Velho, na boa, para de demência. Vai fazer um curso gratuito e trabalhar, pelo menos em uma firma de telemarketing garanto que você consegue. Ou então vende suas próteses de silicone...
Cada coisa
anônima
04/09/2016 19h46
Amo sexo, sou bonita tenho olhos esverdeados, bumbum violão, magra
1,68 alt, gosto de animação e sexo muito. To sem grana também. Mas acho que não vou fazer programas.
04/09/2016 17h36
@anonima
Não faça isso.Acha que isso é vida fácil? - Primeiro,o erro está em uma pessoa que não é garota de programa e afirma que é uma vida ''fácil''. - Não há nada de fácil, além do mais, pode chegar a ser estressante ao pensar que às vezes algum deslize pode ocorrer, e contrair algo. Nada de fácil sentir medo da violência que pode ocorrer, pois clientes são estranhos. Nada de fácil, às vezes dar sem prazer e fingir orgasmo. Nada de fácil, encontrar clientes com aparências e cheiros estranhos, muitas vezes nada agradável. E diversas outras coisas. Enfim, o dinheiro entra mais rápido pois a demanda é sempre grande. Não significa que é FÁCIL. A palavra "fácil" não se encaixa na prostituição. Entenda isso!
anônima
04/09/2016 21h29
Faz sim! É uma profissão como qualquer outra! Se gostar continue, se nao saia.
Cuidado.. trnha cabeça e nao entre nas drogas.
Nao se endivide.
Compre a vista e pague.
Tente poupar e invista no seu futuro.

ai eh soh alegria.
anônima
04/09/2016 17h43
Acha que dinheiro é sinônimo de paz e felicidade? Se sim, faça. Se tem dúvidas, reflete mais um pouco.
04/09/2016 18h57
Se você acha que vai se sentir bem nessa situação se prostituindo então vai
anônima
16/10/2016 12h43
Hey, seja uma CamGirl. Da uma boa grana, vc não se submete a doenças e não fica nas mãos de homens desconhecidos. Vale mto a pena!
Mas caso queira ser GP. Melhor não ir pra rua. Vá em clubs, apesar deles explorarem. Vc pode conquistar clientes, e depois administrar sozinha todo seu negócio, construindo site, tendo local, aí terá uma certa independência.
Eu prefiro vida de Cam girl! É Home office Kkk. Da uma boa grana. Da pra investir a grana. E pode trabalhar em sites específicos e atender "por fora" em seu Skype.
Lembra: em qualquer trabalho, (prostituta, advogada, CamGirl, diarista, médica, vendedora) vc não vai "ficar rica" recebendo um valor alto, seja por dia, semana ou mês. E sim, investindo adequadamente o dinheiro que entra e sabendo manter e melhorar seu desempenho no trabalho.
Lembra tbm, que dinheiro é legal, mas ele não te fará a pessoa mais feliz do mundo.
Boa sorte :)
anônima
17/09/2016 14h21
Jovem nao te conheço..mas eu tenho amigas que eu vivo dizendo a elas .... Tá perdendo dinheiro ...já que chegou nesse ponto cobra ,porra? Sai caro se produzir ,perfume, maquiagem ,roupa , progressiva,unha feita , depilação em dia... Agora se é só por conta de dinheiro ....vc tem outras opções com certeza!
anônima
16/09/2016 20h04
No seu lugar eu faria qualquer coisa, menos ser prostituta pra ganhar dinheiro...
04/09/2016 19h08
Vai cobrar quanto?
anônima
05/09/2016 09h56
Olha ... como vc pode ver nos comentários acima. .. vc vai ter que lidar com muita coisa ,e outra fofa .. a sua sorte eh que você publicou em anônima pke essas pessoas preconceituosas iriam te detonar mais ainda ... mais tipo vc se sentiria bem assim ? Eu ja fiz e nao me arrependo ... mais o dinheiro que eu consegui investi em coisas boas .. tudo que vem fácil vai fácil. .. espero que vc tenha auto controle da sua mente pke isso pode te destruir de dentro pra fora,causando uma repulsa total ... saiba lidar com homens sem noção. . E nao deixe ele te levar pra lugares estranhos .. ja tenha o seu próprio ambiente. . E outra cuidado tá. .
01/11/2016 08h46
Queira o melhor para ti e definitivamente essa não é a profissão..você pode ser padrão brasileiro, mas tenha a perseverança e inteligência de correr atrás de trabalho e estudar para vestibular/ Enem para conseguir fazer o que gosta.
Com ética ou seja sem corrupção e com Deus seu caminho será grandioso acredite.
Livre desses pensamentos...livre dos pecados e aceita Jesus e palavra dele.
anônima
01/11/2016 09h30
Vira camgirl dá uma boa grana!