Minha tia já teve (que eu me lembre) apenas um relacionamento e foi quando eu ainda era criança, mas esse homem pagava de solteiro, mas era casado e estava enganando minha tia, depois desse ocorrido ela nunca mais quis namorar com ninguém.
Agora, com mais de 40 anos, ela está começando a se interessar de novo, mas os homens não querem aquele relacionamento de beijinho e abraço, querem uma mulher para sair, dormir com eles, sendo que minha tia nunca ficou assim com ninguém.
O que vocês acham que ela pode fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/12/2020 23h29
Acho depois de certa maturidade atingida, o sexo fica meio secundário na questão do casal realmente se conectar, e por isso mesmo fica meio infantil ficar regulando, passa uma ideia de imaturidade ou atraso emocional. Na verdade se eu fosse uma mulher de mais de 40 eu ia temer mais a insanidade de um cara da minha idade que quer brincar de namoro adolescente do que um cara que deixa claro que quer transar, sério mesmo.
26/12/2020 00h15
Duas pessoas experientes já responderam. Eu, um virjão fracassado, não servirei de nada aqui ( ´◡‿ゝ◡`)
elas respondem
25/12/2020 23h29
Dificilmente um homem nessa faixa etária vai ter paciência para esperar. Ele vai querer um relacionamento completo, com tudo que tem direito.
Mas sua tia é contra isso? Acredito que ela deve querer algo do tipo também.