Garotas, o que um homem precisa mandar nas primeiras mensagens num site assim para chamar a atenção de vocês

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/09/2016 20h35
Gata? eu quero te conhecer melhor aqui no chat, posso?
anônima
04/09/2016 20h38
Eu, particularmente, acho mais fácil conhecer pessoas através de amigos, maior chance de um relacionamento dar certo... Não coloco muita fé nos que começam assim, as pessoas "montam" uma imagem p/ isto...
eles respondem
anônimo
04/09/2016 19h43
Já usei sites assim, we não é muito legal não. Maioria das pessoas nunca são da sua cidade, nem perto.
04/09/2016 19h58
Nenhuma garota? Queria ver as opiniões
04/09/2016 20h11
Em sites de relacionamento como tinder e esses outros ai que mencionou, para dar certo você tem que ser bonito. Senão quase sempre que mandar mensagem elas não iram te responder.