Como vcs superaram uma paixão ?
Me apaixonei uma única vez na vida, por um ficante, e ele não queria nada sério. Me afastei, não vou voltar atrás
Mas queria dicas pra superar, pq ta foda. Arrumei uns pau amigo, mas nada adianta, só queria ele

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/12/2020 00h13
Pau amigo ? Serio
Hahaha

Pensei que usam mulheres como marmita fossem um comportarmento toxico somente dos homens

Bem existem fases pra se superar

Negacao

Aceitacao

Conclusao

Talves vc ainda esteja em fase de negacao por nao ter dado certo

Mas se persistir procure ajuda professional e foque Bastante em sua vida

Arrumar tampas buracos piora a situacao
26/12/2020 00h11
Quer ser minha amiga?
26/12/2020 00h12
Com o tempo isso passa, só arruma algo pra se distrair e não pensar mais
26/12/2020 00h12
Muié é um bicho muito sentimental, quanto mais sacaneia, mais gama. Masoquistas por natureza.
26/12/2020 00h12
Senta aqui no meu colinho.
Vai esquecer dele rapidinho.
26/12/2020 00h13
Esqueci ele vem comigo que eu garanto
anônimo
26/12/2020 00h14
Amor de pica... Quando arrumar outra tão boa quanto passa.
26/12/2020 04h06
Vi ali em baixo que tu se apaixona fácil, então pronto, é só se apaixonar por outro kk briks

Já fui apaixonado por uma menina e só o tempo fez eu esquecer, então não tenho uma boa dica, a única coisa q posso lhe falar é, tente esquecer esse cara o mais rápido possível, ficar apaixonado e não ser correspondido é uma merda e pode acabar fudendo sua vida kk
elas respondem
26/12/2020 00h12
A maneira mais fácil, pelo menos na minha visão, é lembrar dos defeitos que ele tinha e como ele não serve pra ti. Se você ficar relembrando dos bons momentos que passaram juntos, aí fica difícil mesmo.

Tente ser mais prática e objetiva, pois isso deve ser apenas carência.
anônima
26/12/2020 00h11
Tô na mesma situação
26/12/2020 00h15
Esquecer não vai
Apenas esse sentimento vai amenizar e ir diminuindo gradativamente,uma hora você não vai se importar
Pode demorar,tá até isso acontece,só o tempo
anônima
26/12/2020 00h19
Quando a pessoa faz algo bem escroto já é motivo o suficiente para eu cortar ela da minha vida. Agora quando não, só procurando uma nova paixão mesmo.