E gostaria de saber suas opinião, Trabalho com meu namorado atualmente tenho uma vida boa, faço de tudo para o bem estar do relacionamento é da empresa é ele idem, porém morro de medo de perder tudo é voltar para minha vida de antes no trabalho que eu odiava (porém era bem remunerada) mais eu odiava com todas minhas forças. Porque desse medo? Já passaram por algo semelhante ? Quando eu lembro do meu antigo trabalho das pessoas que eu convivia tenho horror.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/12/2020 00h27
Não vai acontecer.
elas respondem
anônima
26/12/2020 00h23
Trauma. Precisa arrumar maneiras de superar isso.
26/12/2020 00h23
Talvez trauma mas não se preocupa aproveita sua vida agr e seja feliz
26/12/2020 00h27
Você mesma já respondeu, você está bem agora, então é compreensível não querer voltar ao que era antes.
Mas não sinta medo, tenha bons pensamentos e seja grata pelo que você tem agora. Se ficar pensando em coisas ruins, atrairá exatamente isso.