Esse bagulho de signo não tem nada a ver com personalidade de casa pessoa.
anônimo
26/12/2020 00h28
Isso existe?
26/12/2020 00h28
Não combina pq isso é uma falsidade
26/12/2020 00h29
Vênus não está nem ai pro amor, é só um planeta
elas respondem
anônima
26/12/2020 00h33
Namorar venus em gemeos é pedir pra ser traida, eles nao aguentam relação séria.
anônima
26/12/2020 00h37
Pela astrologia, não.

Gêmeos é um elemento ar regido por mercúrio, é um signo versátil, intelectual, racional e extremamente comunicativo, inteligente, uma espécia de metarmofose ambulante, são extremamente sociáveis e adoram um bom papo, ainda mais conversas inteligentes e interessante.

Gêmeos no planeta vênus resulta em pessoas afetivamente que são mais mentais do que emocionais, isso significa que elas valorizam mais a comunicação e a amizade do que o restante, não vão gostar de pessoas que sejam vazias intelectualmente e por ser um signo mutável do elemento ar TB e extremamente racional n vai gostar de apego emocional e nem de posse/ciúmes no relacionamento, gostam de leveza e descontração.

Já vênus em câncer, câncer é um signo de água cardinal regido pela lua que fala sobre emoções, afeto e sentimentos. Como todo signo de elemento água, tem hipersensibilidade, sáo intuitivos e emocionais. Como o primeiro signo de elemento água, eles são mais caseiros, românticos, sentimentais, tem forte ligação emocional com as pessoas, gostam de nutrir e cuidar.

De acordo com a astrologia n sao compativeis analisando apenas o signo da vênus.

Pois uma pessoa intelectual, racional, desapegada e que gosta de liberdade de ir e voltar n daria certo com uma pessoa muito emocional, apegada, tradicional, afetuosa e que gosta de ter domínio sobre o outro para se sentir seguro inclusive usando manipualações psicológicas, são totalmente diferentes.

Câncer é caseiro e gosta de segurança, gemeos é um eterno camaleão em busca de conhecimento e informação que gosta de conhecer coisas novas, são voláteis e não se prendem a nada enquanto câncer é preso as suas raízes.
26/12/2020 00h29
Vixe, não entendo nada.
anônima
26/12/2020 00h31
Tbm tenho vênus em gêmeos, amo coisas platônicas