Deixo meu perfil público pois sou solteira e gosto de atrair seguidores, amizades, paqueras e etc.
Mas um cara comentou na minha foto "Princesa linda".
Vocês acham que se outras pessoas lerem esse comentário dele vão pensar que ele é meu namorado? Não conheço ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/12/2020 00h36
Nada a ver. Isso eh comum, o q mais tem eh gado chamando a mulher de princesa em rede social. Ninguém vai imaginar q ele eh teu namorado.
anônimo
26/12/2020 00h37
achei q isso fosse normal pra mulher
anônimo
26/12/2020 00h40
Não precisa, mas se acha melhor então exclua
anônimo
26/12/2020 00h45
Não
elas respondem
anônima
26/12/2020 00h35
Apaga.
26/12/2020 00h47
Olha... Eu não gostaria de ter um comentário assim na minha foto, sendo que nem tenho nada com o cara. Nem de ficante aceito algo assim, quem dirá de um cara aleatório...
Por mim, eu excluiria. E se me questionasse, responderia numa boa "seu comentário não se encaixa no tipo de relação que a gente tem, se é que a gente tem uma".