Ultimamente um cara nunca me deu bola, nem se quer queria saber de mim, até tinha me bloqueado no WhatsApp. Mas hoje em dia, ele me desbloqueou, falava comigo no wpp e até tenta me chamar às vezes. Eu já tinha até perdido as esperanças com ele e do nada começou a agir assim, e contar que ele sempre tenta ficar perto de mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/09/2016 17h50
Claro que ele gosta..
Te bloqueou? Obvio que foi para chamar sua atenção, tenho certeza que ele deveria ficar toda hora olhando seu status!
Não queria saber de você? Poderia ser medo ou qualquer outra coisa, mas tenho certeza que quanto mais ele ficava longe, mas ele te observava!

Ele mudou? Acho que ele realmente percebeu que vc é a fêmea alpha dele, e que estar na hora de parar de perder tempo e realmente chegar em vc! Apenas dê uma forcinha pra ele, se esse for o caso!
Massssss, eu posso tá enganado, ninguem sabe kkkk
anônimo
04/09/2016 22h53
Deve ta querendo sexo
04/09/2016 23h30
Gostava de saber do porquê ele te bloqueou antes de te responder se ele realmente possa gostar de ti!!
elas respondem
anônima
04/09/2016 22h56
Acho furada, ele havia te bloqueado antes, você tinha feito algo p/ merecer tamanha falta de consideração?
04/09/2016 22h57
Desbloqueou porq tá sem ngm na fita dele .tá tentando quebrar a seca