Saí com um carinha já tinha saído com outros e foi muito bom. Agora com esse carinha eu já gostei dele antes digo já tive interesse, acabou que não foi legal eu achei que foi ruim só que tenho uma queda por ele. Depois que a gente ficou mandei msg dizendo que gostei de passar a noite na companhia dele e perguntei se ele queria sair. Ele disse que não dava que ia pra casa da família, eu disse então deixa pra outra ocasião. Eu acho que foi pq a transa não foi legal isso conta pra ele não querer sair outra vez?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/12/2020 00h56
Transar é coisa de neandertal
anônimo
26/12/2020 01h00
Acho que não existe isso de mulher transar mal, quem conduz a transa é o homem então ele tem uma parcela de culpa.
26/12/2020 01h21
Se ele queria apenas transar, conta sim, mas aguarde um pouco, não fique sofrendo por antecedência.
elas respondem
26/12/2020 00h54
Mas por que você acha que você transou mal?
Pode ser falta de química na cama, e isso acontece. Mas, como foi a 1* vez de vocês, pode ser que ainda vá melhorar.
E se ele vai querer novamente ou não, aí eu já não sei. Depende de como ele enxerga tudo isso.
26/12/2020 00h55
Pra mim conta.