É foda, pq quando paro eu sinto uma puta abstinência e só fico pensando nisso daí eu volto tudo de novo.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/12/2020 00h54
É só para de pesquisa e apagar os vídeos do celular
anônima
26/12/2020 00h58
Pare aos poucos... Acho q isso deve ajudar
eles respondem
anônimo
26/12/2020 00h56
Difícil. Qualquer coisa ja é um puta gatilho, tu ve uma pessoa que te atrai fisicamente quase nua em qualquer rede social ja bate a vontade de correr para a pornografia.

O que voce pode tentar fazer é ir diminuído aos poucos. Assista 1 vez a cada 3 dias, depois vai aumentando o número de intervalos até a próxima vez.
anônimo
26/12/2020 00h55
Fechando os olhos.
anônimo
26/12/2020 00h55
Impossível.
anônimo
26/12/2020 00h55
Vai ter que montar sua própria estratégia pra isso.
Não vou lhe ajudar aqui, pesquise na internet que tem muito material pra ti.
anônimo
26/12/2020 00h57
Não sei
26/12/2020 00h58
Fura os dois olhos é amputa as duas mãos
anônimo
26/12/2020 01h03
Parando e pronto ué. Você é um ser racional e pensante, você que tem que dominar seu cérebro e não ele. Você tem que pensar que você tem domínio de si mesmo e não é um escravo de pixels.

Cara pensa só racionalmente, você tá ali se dando prazer olhando um monte de pixel e coisa fake que nem sabe da sua existência, só pensando assim já deveria ser razão para parar. Arrume outras coisas para fazer e foque no seu desenvolvimento pessoal, busque sexo real.