Estavamos juntos dois anos, e ela falou que eu estava sufocando ela, só que eu não percebia isso só depois que ela terminou comigo que eu a percebi, estamos separados a dois meses já corri muito atrás e ela só me ignorava, agora estou mantendo contato zero, se ela terminou comigo e me ignora o tempo todo o porque manter o meu contato ainda?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2020 02h40
Não entendi, ela fala com vc ainda ou não?
anônima
26/12/2020 02h45
Cara, ela não está na sua, desencana. Respeite o espaço da garota, realmente vc parece ser sufocante, você só tá provando que ela está certa. Mude por vc mesmo, antes que vc destrua os seus possíveis relacionamentos.
anônima
26/12/2020 02h29
Porque ela deve ter mais maturidade que você.
anônima
26/12/2020 07h54
Já era. Supera, anônimo
eles respondem
26/12/2020 02h28
Não mantenha, se ela não quer mais nada então deixa ela em paz.
anônimo
26/12/2020 08h16
Dois meses é tempo o bastante. Esqueça o retorno. Bloqueie-a no whatsapp e em todas as outras mídias. Apague as fotos juntos do Facebook. Não deixe brechas. Comece a encarar que sua nova vida será sem ela. Aceite que acabou.
26/12/2020 09h03
1 chance em 10 milhão