Ja sonhei que morria queimado, ja sonhei q me atirei de um predio de 5 andares dentro de uma piscina rasa e me quebrei todo, ja sonhei q me afogava dentro de um bueiro de rua, e ate mesmo com o capeta o próprio...
Mas n tem nada pior do q vc estar sonhando q esta dentro de uma casa, confortavelmente bem no sonho e derrepente vc tenta acender a luz... e ela nao liga! pqp, frio na barriga enquanto dorme! medo de dormir hj...

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/12/2020 03h32
Que eu quase fui estuprada.
30/12/2020 19h24
Eu tava no inferno
30/12/2020 19h28
Tú tá precisando de Jesus hein kkkk
31/12/2020 01h13
Eu já sonhei que minha mãe me enterrava viva, mas teve um dia que tive um sonho ainda pior que esse, porém não quero descrever.
eles respondem
26/12/2020 03h30
Que minha cachorra virou zumbi e eu precisei matar ela
anônimo
26/12/2020 03h31
Eu as vezes tenho paralisia do sono. Pra piorar tenho sensibilidade espiritual, resumindo, era umas 3 da madrugada, senti como se algo estivesse me pressionando o meu corpo contra a cama, eu abri os olhos rapidamente e vi um ser em cima de mim, na verdade só o brilho dos olhos, eu não conseguia gritar e nem me mexer, parecia que eu estava imobilizado por ele.

Na moral, nunca me esqueci disso. Eu seriamente achei que ia morrer. Quando eu consegui gritar, acordei todo mundo na casa de susto.
Tive que tomar calmante durante 1 mês inteiro pq eu não conseguia mais dormi.
anônimo
26/12/2020 03h47
Dois homens me segurando tentando me abusar kk
31/12/2020 01h16
Sonhei que eu estava voando com o que parecia aqueles jetman (mas não havia nada preso ao meu corpo) e tinha que me desviar de cabos elétricos para fugir de uma perseguição.