Tentei deixar jogos, focar na faculdade, abri até mão das redes sociais... mas não deu certo, no final deu tudo errado e eu voltei pior q antes e mais depressivo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/12/2020 04h35
Já tentou terapia?
Pesquisa gratuidade no seu estado, nessa pandemia, muitos lugares atendendo gratuitamente
26/12/2020 05h44
Eu também estou precisando mas eu também não sei.
26/12/2020 09h56
Tente deixar só os jogos. Redes sociais são legais pra interagir um pouco e ver notícias. Aí aos poucos tente ir limitando as redes sociais. Confesso que elas são bem viciantes, sugiro ver filmes e séries ou ler livros que você acha que iria te divertir.
eles respondem
26/12/2020 04h00
Também não sei como organizar a minha vida.
anônimo
26/12/2020 05h07
Parece eu.
Eu acabei viciando em redes sociais, pornografia e alcool. Graças a Deus alcool já foi. Falta porno e redes sociais