Tipo a gente só é amigos e ele conta coisas muito íntimas sobre o pênis dele e eu conto coisas sobre minha ppka, ele é muito educado tanto que ele me ajuda em tudo tipo quando estou triste e coisas do tipo e depois ele fala do problema dele de ser viciado em bater punheta, aí a gente conversa e ele tem 17 anos e eu 15 anos a gente é bastante amigos ele nunca me pediu nudes e ele também nunca mandou

Vocês acham estranho esse tipo de amizade? (Obs não quero nada com ele só quero saber se acham estranho?)

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/12/2020 04h14
Seiiii... enquanto você fala da ppka sua pra ele, do outro lado ele bate uma bronha fervorosa huahauhua
anônimo
26/12/2020 04h17
Já tive amizade assim com uma garota
anônimo
26/12/2020 05h15
Eu conversava assim com uma amiga e ela saiu com papo que tinha um amigo dela solteiro pra me apresentar. Eu fiquei furioso na época, xinguei ela pra kct e acabei com a amizade.
Ela veio tentar pedir desculpas mas como eu tava com depressão, minha raiva era muita.
Xinguei ela novamente e bloqueei. Nunca mais nos falamos
26/12/2020 06h26
Normal, tenho uma amizade assim, terminei a escola mas ainda hoje falo com ela, tive atração sexual só no início quando não conhecia ela direito, mas depois passei a ver ela como uma irmã
26/12/2020 10h57
Dá logo um chá de buceta nele.
elas respondem
26/12/2020 05h19
E essas aulas q n voltam hein ai ai
26/12/2020 04h15
Normal!