2.04K  26/12/2020 10h45

estou ficando com um rapaz tem uns 3 meses, saímos todo final de semana juntos, ele me deu presente de natal e eu estou sem entender nada, será que ele gosta de mim?
pois quando conversei com ele sobre relacionamento, ele disse que não queria um por agora, mas quando saímos ele age como se fosse meu namorado.
ele me levou na rua para escolher o presente ainda kk eu queria muito um livro e ele me levou na rua para comprar ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/12/2020 07h23
Talvez realmente ele não quer nada sério agora mas ele pode estar gostando de você, por isso te deu um presente.
26/12/2020 07h51
Que maneiro que vcs levam as coisas com tranquilidade sem dor de cabeça. Eu diria que ele tá gostando sim, sobre querer algo a mais é difícil dizer. Mas se vcs levaram assim até agr, continuem se aproximando igual já estão fazendo, pq tá funcionando.
26/12/2020 07h55
Ele drive estar gostando de voce sim, porem esta indo devagar ...

Hoje em dia ninguem fica dando presente assim nao ..
26/12/2020 10h45
Só quer uma amiga para conversar.
26/12/2020 10h42
Interesse na sua raba gostosa.
elas respondem
26/12/2020 09h21
Não vejo que o presente tenha tanto significado assim moça, não fica criando expectativas para não se frustar depois.
Você aceitou ficar, sabe bem o que pode acontecer, ele pode dar no pé - que é o mais usual - ou pode desenvolver sentimento de você, só o tempo dirá.
anônima
26/12/2020 09h13
Não se iluda por causa de um simples presente, ainda mais que já deixou claro que não quer relacionamento. Se ele gostasse mesmo já teria te pedido em namoro, mas ao contrario, ele não quer nada sério E JÁ DEIXOU ISTO BEM CLARO, será que ele precisa desenhar?
Ele só está enrolando até achar outra garota por quem se apaixone e começar a namorar e com certeza vai te largar.
26/12/2020 10h21
Pode ser que ele goste de você mas vc só vai ter certeza disso com o tempo e se de fato ele assumir vc como namorada.