Não aguento mais ao ponto de cogitar seriamente terminar o melhor namoro que já tive.

Como vocês aguentam e suportam? Só o fato de eu saber que meu namorado (como qualquer homem normal e eu tb faço) vê pornografia, isso me deixa com ódio, raiva dessa farsa chamada monogamia. Adianta oq eu namorar uma pessoa cuja natureza é desejar outras? "Ah mas desejar não significa ficar". Foda-se meu , é uma hipocrisia do caralho do mesmo jeito. A pessoa secretamente deseja outras, fica escondendo coisas, disfarçando pra não olhar pra outras na rua. Monogamia é uma forçação de barra e tô pegando nojo da mentira q é. Ela faz vc acreditar q é exclusivo e especial, mas isso é uma mentira q é destruída quando você espia o histórico da Internet do seu parceiro ou coisa pior, quando descobre q ja foi corno.

Tá cada dia mais difícil ser monogâmica. Tenho vontade de chutar a bunda desse modelo de relacionamento, mas ao mesmo tempo gosto de ter amor e carinho porém a maioria das pessoas só se dispõem a dar isso com alguém q de a elas a ilusão de q são exclusivas, únicas, a última bolacha do pacote, a florzinha de ouro eternamente insubstituível e sem igual

elas perguntam
13 7
eles respondem
26/12/2020 08h53
Desejar é já é adultério. Se Deus propriamente disse que é, então é
anônimo
26/12/2020 15h10
Hipocrisia dos homens? Pornografia faz vc ficar com baixa autoestima? Interessante!

Mulher vive cagando regra de isso pode e isso não pode, quando a autoestima delas estão em jogo, pq se fosse eu aqui falando que minha namorada fica falando esse memes ridículos de nem guindaste, sentava, delicia para foto de famosos ia vim umazinha aqui me propor tratamento.

Nem precisa tanto, o que tem de mulher dando sem cima de homens no insta (mulheres comprometidas) mais ai usam da hipocrisia seletiva misturada com uma tremenda cara de pau de falar ele pode e esse não pode.

Homens são mais fieis que as mulheres é que poucos cafajeste queimam o filme do resto já que as mulheres só dão bola para esse tipo, porque não são visuais kkkkkkkkkkk tnc!

Tudo que vcs reclamam vcs fazem de errado tmb e usam outras palavra para mascarar.

Eu sou do principio do que vale para um vale para o outro e se não vale, não vale para os dois. Mas garanto que vc não pensa assim pq deve ter um monte de exceções para regras do relacionamento, quando convém para mulher claro.
anônimo
26/12/2020 15h27
Sou monogâmico e não aceito outro tipo de relacionamento, se eu me comprometo a namorar automaticamente ela passa a ser prioridade para mim. Busco uma mulher que pense da mesma forma, hoje dou valor em achar alguém com um pensamento parecido com o meu, talvez você precise fazer o mesmo.

Isso não significa que ele quer te trair, e sim demostra que deseja outras é pra isso que serve a pornografia. Mas se isso estar afetando você é porque suas personalidades não batem. Esse meu pensamento e não uma verdade quântica universal. Você pode ver por resposta de outros homens que pensam parecido comigo, a prova que existem vários tipos de homens, com personalidades diferentes.
26/12/2020 15h40
Monogamia existe pra dar estabilidade patrimonial na sociedade e referências psicológicas pras crianças. Fim. O resto é baboseira que quem cresceu achando que a Disney é real. E mais, ciúme de pornografia é de doer, tu tem o que, 16 anos?
anônimo
26/12/2020 17h31
Tendeu
26/12/2020 14h56
Poucas pessoas são, de fato, monogâmicas. A enorme maioria apenas finge para se "encaixar" na sociedade.
anônimo
26/12/2020 17h26
Kkkkkkkk., esse escândalo todo só porque tem uns arquivos de pornô no celular do seu namorado? Kkkkkk que merda!!!

Entenda, otária, não é o que ele provavelmente recebe de amigos e de grupos, é o que ele produz.
26/12/2020 08h26
Sinto muito por terem te machucado assim s2
anônimo
01/02/2021 17h40
É uma farsa sim, posso confirmar, sou casado e louco pela mulher do meu irmão
anônimo
01/02/2021 17h43
Pornografia É vício, desgraça!
anônimo
01/02/2021 17h44
Desculpa de mulher que quer ser uma vadia.
anônimo
26/12/2020 08h28
Não se precipite. E daí o histórico pornográfico do seu namorado? Isso é o aspecto mais importante da relação de vocês? Se ele for um homem bom para você é isso que importa.
elas respondem
anônima
26/12/2020 08h29
Leia os livros da Regina Navarro, eu acho muito interessante a visão dela sobre monogamia bem contextualizada, pesquise outras fontes de info se quiser e depois tenha suas conclusões, somente na base das emoções conflituosas que tu tá sentindo não vai conseguir tirar muita coisa útil.
anônima
01/02/2021 19h42
Eu só tive relacionamentos monogâmicos até hoje. Sou ciumenta, então realmente não sei se conseguiria fazer diferente. Mas, se refletirmos um pouquinho, a monogamia é um troço meio estranho. É estranho conhecer uma pessoa extremamente compatível e não poder se relacionar com ela só porque outra pessoa igualmente compatível chegou antes na sua vida. É triste precisar escolher. Penso nisso, às vezes.
26/12/2020 15h34
Achei meio dramático se vc tá surtando em saber que o cara tá vendo porno imagina se ele estivesse com você é outra se não gosta monogamia é só não praticar ela ueee
anônima
26/12/2020 14h58
Homem q vê pornografia quando namora é um nojento. Qual necessidade de ver pornografia se já come a namorada
26/12/2020 10h07
É um assunto delicado mesmo, e estranho pensar nisso porque dá um nó.
Não acho que todo homem faça isso estando num relacionamento, é incoerente até.
Conversa com ele, e na pior das hipóteses assista junto, ele ver não significa que deseja aquelas mulheres.
anônima
01/02/2021 17h47
Que viagem, credo...O que tem a ver pornografia com monogamia? Eu tenho namorado, sou fiel e adoro ver pornô e me masturbar eventualmente...meu namorado sabe disto e as vezes assiste pornô comigo.

E acho que a pessoa que sente ciumes do parceiro ver pornografia, tem de ser muito insegura e fora da realidade.
anônima
01/02/2021 18h35
Meu namorado gosta de ver pornô.. e eu tô nem aí rs acho normal