Meu namorado saiu pra beber cm os amgs a tarde(num lugar aonde tinha mtas meninas inclusive uma que inventou algo sobre nosso relacionamento) deixar claro que ele omitiu que ela tava lá quando eu perguntei tds que estavam lá(isso me chateou) além de demorar a me responder por alguns minutos acho que horas.. bom quando ele saiu de lá (não me avisou) ele disse que não ia lá pra casa(tava marcado pra ele ir) pq tava bebado ok, parou de mandar mensagem e tals, aí já de madrugada um amigo meu passou na praça aqui da cidade e ele tava lá com os amgs e umas meninas(as tá farra que ele foi a tarde mas a maioria é amiga dele) bebendo e tal e meu amigo disse que ele não tava bebado.. e também fiquei sabendo que ele foi pra outra farra depois da que teve a tarde.. foram 3 lugares que ele foi e ele só me falou 1.. além de mentir que estava bebado pra ir lá pra casa.. mas foi pra rua beber cm os amigos

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/12/2020 11h21
Nossa o cara tem namorada e não dá valor, enquanto eu estou sofrendo muito com isso, por não conseguir ainda e ser virgem o cara tem as coisas e não valoriza, que idiota.
Que cara imbecil e escroto
anônimo
26/12/2020 08h53
Termina sim
26/12/2020 08h54
Que cara lixo.
26/12/2020 10h44
Enquanto isso, um cara caseiro como eu, vive apodrecendo solitariamente. Trágico...
anônimo
26/12/2020 11h08
Sim, deve.
anônimo
26/12/2020 11h14
Mentira e falta de confiança são duas coisas que destroem relacionamentos.
Se ele mente pra vc então acho que vc deveria terminar se for o caso.
elas respondem
anônima
26/12/2020 10h47
Termina logo! ou quer levar mais 3 chifres pra ter certeza?
26/12/2020 10h51
É isso que vc quer pra sua vida? Se a resposta for sim, é só continuar o namoro.
anônima
26/12/2020 12h31
O cara tá cagando para você!!!