É possível conquistar um cara estando presente em um péssimo momento da vida dele? Somos amigos e já ficamos várias vezes.
Não quero cair na friendzone. Me ajudem

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2016 18h32
Depende muito da pessoa... Mas você não deveria ajudar ele com essa intenção. Antes de mais nada, faça isso por ser seu amigo, por você se importar com ele.
anônimo
04/09/2016 22h38
sei lá
elas respondem
anônima
04/09/2016 18h37
Acho manipulação vc usar o momento ruim da vida dele para se aproximar, entendo que não quer entrar na friendzone, mas se tiver que ajudar faça isso com amor sem esperar nada, não com interesse dele te retribuir querendo namorar. Esteja ao lado dele e só, se nada der certo seja apenas uma amiga de todas as horas.