Eu sabia que ela era casada desde do começo, pensei e repensei muito sobre isso, porém eu queria adquirir experiência com ela, pois é mais velha e certamente ela tem mais experiência sexual, meu objetivo e único e restrito nesse sentido de adquirir experiência. Acabei ficando com ela, porém bateu um ressaca moral desgraçada, e quero encontrar mais algumas vezes para treinar, porém eu tenho um receio desgraçado que isso torne comum no sentido que esse tipo de comportamento entre nos meus relacionamentos.
Alguém já teve uma experiência parecida?
Qualquer feedback...

eles perguntam
2 5
elas respondem
Juh
26/12/2020 10h17
"Acabei ficando com ela, porém bateu um ressaca moral desgraçada, e quero encontrar mais algumas vezes para treinar"
Ué, vc n disse q a ressaca moral foi desgraçada?
Sai dessa po, tanta mulher solteira por ai
anônima
26/12/2020 15h06
Quer morrer ?
se o marido descobrir ?
eles respondem
26/12/2020 15h02
Eu não sou do tipo moralista, então não julgo você sair com uma casada.

Porém, sair com pessoas comprometidas pode lhe alguns prejuízos.

Um dos primeiros prejuízos físicos seria o marido descobrir, você apanhar, morrer ou a esposa dele. No mínimo, você destrói uma família, mesmo você não sendo diretamente o traidor, já que você é o solteiro no caso.

Os prejuízos emocionais podem ficar para o resto da vida, vais ficar sempre com a impressão que sua esposa estás a te trair, caso um dia resolva se casar. Outro ponto negativo é que sua moral vai por água abaixo, deixa de fazer sentido e você para de valorizar as relações como deveria valorizar.

Então minha dica é, evite mulheres comprometidas, principalmente quando você não pretende ter nada sério com elas.
26/12/2020 10h45
Só come essa cachorra.
26/12/2020 09h57
Qualquer feedback? Rapaz, nunca tive tal experiência
anônimo
26/12/2020 10h09
Pergunta para o perna longa
26/12/2020 10h49
Já.
E para meu azar ela terminou o casamento, porém eu não queria relacionamento, já tinha deixado isso claro.
Ela me bloqueou de tudo, largou emprego e mudou de cidade.
Nunca mais ficaria com mulher casada, cê é loko. Traumatizado.