eu estou suspeitando que tenho fobia social .sempre me escondo quando tem estranho em casa Vieram visita aqui, eu fui correndo me esconder no quarto e nem perguntaram por mim. Ninguém pergunta por mim, ninguém liga para mim, sou inexistente. O que faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/12/2020 09h29
só apareça mais ...
eles vao te cumprimentar ...
depois vao puxar assunto e assim começa ...
elas respondem
26/12/2020 09h41
Não tem como perguntar por alguém que vive escondida anônima, você já está passando a eles a impressão de que não quer conversa.
Não tenha receio das pessoas, ninguém é melhor que você, ao contrário, pode ser melhor que muitos.