Não é a primeira nem a 10 vez que amigos e conhecidos do meu namorado passam na rua comprimentando ele mas me dando a maior secada.
Por isso me pergunto: é motivo de orgulho, status, uma coisa que os caras comentam, competem e zoam entre eles na familia, rodinha de amigos etc? Se sim pq disso? Qual o objetivo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/12/2020 09h56
No mundo masculino, trunfo é ter um carrão. Mulher a gente quer mais é que tirem o olho de cima.
26/12/2020 10h35
Acho que é o contrário não? Uma mulher ter um homem atraente e bem sucedido é trunfo em relação as amigas dela.
26/12/2020 09h52
Vai ver, você é atraente e eles olham por causa disso mesmo
26/12/2020 10h39
Não.
Trunfo morar numa casa com 5 coelhinhas.
26/12/2020 10h46
Acho normal. Nada demais.
anônimo
26/12/2020 11h26
Não, na verdade é o contrário atrai muito talarico.
Eles te deixam na seca por questão de respeito a seu namorado, no máximo um homem vai te cumprimentar dando a mão
26/12/2020 15h04
Eu tô cagando para o que os outros acham. Eu quero é ser feliz com alguém que eu goste, grande merda o que vão achar, foda-se.
26/12/2020 16h58
Meus amigos nao
Mas eu vejo que as mulheres tbm acham isso quando Uma amg arruma Um namorado bem sucedido financeiramente e bonito
anônimo
26/12/2020 10h33
Não é tudo, mas faz parte. Até pq, tenho minhas qualidades neste quesito.
Mas a recíproca também é verdadeira, tenho uma amiga alta, bonita, que diz que não dá a mão pra baixinho nem pra atravessar a rua.
elas respondem
anônima
26/12/2020 10h41
Nunca vi disto, pelo contrario. Modéstia a parte sou um mulherão e linda, dai os amigos do meu namorado (que é super timido) dizem na minha frente mesmo: cuidado com os cornos ein...me dá um ódio do cão isto.
anônima
26/12/2020 12h41
Se vc é uma mulher bonita vão olhar por ser atraente msm.
Já aconteceu deu saber por uma amiga minha q um amigo de um ex meu falou q ele tinha tirado a sorte grande pq ele me achava bem bonita
Vai da visão de cd um o q é tirar a sorte grande