Eu sei que essa pergunta vai ser apagada, mas quero agradecer ao @marcus e a @witch pelo trabalho duro. Obrigada por não deixarem o site virar Yahoo respostas.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/12/2020 09h56
Eles são seres humanos como nós, devem estar viajando e curtindo a vida
26/12/2020 09h57
up ajuda vc anônima
anônimo
26/12/2020 09h58
Deixa de ser boba. Precisa ter alguém pra mandar em você sobre o que ler? Se tá ruim é só vazar daqui. Nao tem contrato nenhum te obrigando.
anônimo
26/12/2020 10h12
Se é assim bora tornar o site um ancapistão.
26/12/2020 10h48
Na verdade, Marcus e Witch são minhas contas "falsas". São meus personagens, sacou. Estes são os adms que criei. Há outros personagens que criei aqui também. Alguns virjão incels, outras misandricas, outros transudos, com transtornos... enfim, tanto personagem...
elas respondem
26/12/2020 21h22
Parabéns ao Marcus que eu ultimamente só busco o Ifood. Att.
26/12/2020 09h59
Eles merecem descanso também.
Mas acho que já voltaram a ativa, uma pergunta de ontem bem nada a ver desapareceu, bom demais.
anônima
26/12/2020 10h19
Tem mais alguém que controla o site além deles, um usuário ativo porque se Marcus e witch raramente entra no site então quem apaga as perguntas todos os dias? Tem mais de um adm aqui e é ativo
anônima
26/12/2020 10h10
Eu até ia mencionar isto ontem, mas preferi não fazer. Estes últimos três dias este site virou uma merda total, é bem o ditado: "quando os gatos saem, os ratos tomam conta da casa.
anônima
26/12/2020 23h22
Você é que pensa que eles estão em off, eles estão ocultos e observando tudo o acontece aqui.
anônima
26/12/2020 21h34
Tbm são filhos de Deus, imagino o saco q deve ser administrar isso aqui.