Não quero mais gastar mandando currículo se conhecerem aplicativos ou formas práticas de ir atrás de emprego me indiquem

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/12/2020 10h39
Olha, eu não consegui, mas minha tia conseguiu e conseguiu em um emprego excelente.
Continue enviando seus currículos.
Já mandei online e já tive retorno, vou procurar algum aplicativo, mas tbm vai depender de onde você mora.
Onde moro uso o "Hora do emprego".
Não sei se ele tem pra outro lugar, que DEUS lhe ajude a arrumar um bom emprego, meu caro!
anônima
27/12/2020 10h37
Não
anônima
27/12/2020 10h43
Queria saber tbm, pq quero criar um
eles respondem
anônimo
27/12/2020 10h42
Não cheguei a fazer. Não lembro bem o site, mas usava algo parecido com o Vagas.com, cheguei a ter encaminhamentos, fiz processos seletivos por eles, mas eram de estágio e trainee.

Acho que mal não faz e pode ampliar teu Q.I.