Os últimos 3 anos de minha vida tenho me sido demisexual, onde só consigo fazer sexo se tenho sentimentos de afeto com minha parceira, isso é comum?

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/12/2020 10h17
Chamam isso de "demissexual" agora, e eu achando que era o normal na humanidade, vai entender!
anônima
26/12/2020 10h55
Nunca misturei. Amo sexo bem pegado, putaria sem o minimo sentimento, apenas tesão, baixaria, perversão pura, coisa de pele, sexo puro, trepar de quatro, levar tapa, palavrão, adoro me sentir bem puta mesmo, melhor que com sentimento.

Sexo com afeto/sentimento acaba virando uma melação xarope, perco o tesão, aquele sexo xoxo, cheio de não me toque, cara tem medo de fazer isto, aquilo, aquele outro para não machucar a mina...eca...
anônima
26/12/2020 11h35
Eu tenho afeto, mas sentimento romântico é mais difícil eu desenvolver com homens porque acabo sendo muito sexual com eles, eu gosto mais de desenvolver uma amizade mesmo, já com mulheres realmente me apaixono fácil, é difícil separar as coisas quando necessário.
eles respondem
26/12/2020 10h15
eu só fico com uma pessoa se tiver algum tipo de sentimento por ela só pro prazer não faço
anônimo
26/12/2020 10h12
Depende. Se antes você era transudo, pode ser que sim, se não, provavelmente é só coisa de cabaço.
anônimo
26/12/2020 10h17
91% dos homens são assim, e 97% das mulheres são assim. Eu nem para quê serve o termo "demissexual" considerando isso. Deveríamos usar o termo "humano"
anônimo
26/12/2020 10h13
Se der mole meto o penis
26/12/2020 10h49
Nunca nem beijei.
anônimo
26/12/2020 11h48
É muito normal.
Mesmo com gp, sou muito carinhoso. Gosto de conversar e agradar.