Ele ficava comigo há dois meses, mas como tava com medo de relacionamento, resolvi não vê-lo mais, nem falar com ele... não o bloqueei no wpp... então fico com o wpp web aberto por horas só pra ele pensar que tô conversando com algm... o legal é vê-lo online, off line, on line, off line... kkkk
É muita maldade???

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/09/2016 03h30
Enquanto tu se acha a malvadona ele deve ta falando é com outra kkk
anônimo
05/09/2016 08h05
Bobinha ingênua, se achando especial mas não é merda nenhuma kkkkkkkk.
anônimo
04/09/2016 22h37
crianças zzzzzzzzzzzzz
04/09/2016 20h28
Não acho que está sendo má e nem imatura se ele não tem o mesmo objetivo que o seu que é algo sério você está correta. Talvez o que não vale a pena é deixar ele no seu whatsApp para ficar vendo quando ele fica ON e OFF. Vamos combinar que isso não acrescenta e nem condiz com a postura de quem não quer né?

Excluí tudo e acaba com o "joguinho" isso vai liberar tempo pra outras coisas.

Espero ter ajudado!
anônimo
04/09/2016 21h06
Essa atitude é de gente infantil e paranóica, você talvez precise amadurecer. E você já parou pra pensar que ele deve estar cagando pra você? Que ele deve ficar on e off seguidamente só pra dar uma olhada na conversa de um grupo que ele está... ou conversando com alguém? E você aí sendo a única que se importa e no fundo o que você deseja é a atenção dele. O mundo não gira em torno de você, muito menos a vida dele.
elas respondem
04/09/2016 18h50
Sinceramente eu não vi maldade nenhuma, se brincar ele nem deve estar se importando.
anônima
04/09/2016 20h01
Você é uma menina infantil e ele deve estar rindo de vc com outras por ai
04/09/2016 18h51
Maldade não, imaturidade sim... e como a Lolita disse, ele nem deve tar se importando.
05/09/2016 03h40
Maldade não é,eu prefiro dizer insegurança feminina,não se julgue por isso.
04/09/2016 19h35
Não. Se ele não quer compromisso e vc quer fez bem em pular fora ué.
04/09/2016 19h40
@Lolita falou por mim.

Ele n deve tá nem ai pra vc, então essa sua atitude n o maltrata