Não é prejudicial psicologicamente tentar esquecer toda uma história que teve com uma pessoa no passado pra tentar construir uma nova com outra?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/12/2020 12h07
Não kkkk nem um pouco. Só acho importante trazer os aprendizados e cuidar pra traumas passados não afetarem relacionamentos futuros.
26/12/2020 12h10
Nao cara. Se acabou e vc superou meio q isso fica no limbo do esquecimento kkk agora se vc AINDA ama o ex é complicado seguir em frente
Ja namorei 3 vezes, só o ultimo q ainda lembro pq ainda gosto dele um pouco. De resto apagado da memória
eles respondem
26/12/2020 11h30
Não é prejudicial, deve esquecer, muita das vezes é melhor deixar o passado pra trás.
anônimo
26/12/2020 12h11
Essa história de esquecer é pra gente fraca emocionalmente, o lance é ter em mente o que fez de bom e o que fez de ruim, erros você ajusta e o que tem de melhor, você apenas reforça. Essas pessoas fizeram parte da nossa história, então esquecê-las também é como esquecer parte de onde viemos e ignorar os APORTES que as tais trouxeram à nossa vida.,

Esse pessoal de hoje é um bando de putinhas feridas. Geração de merda.
anônimo
26/12/2020 12h10
Você está encarando de uma forma errada.
Precisa entender que nem todos relacionamento dão certos, eu não preciso esquecer a pessoa, só preciso entender que não deu certo e está aberto a encontrar uma outra pessoa.

Agora se você ficar no mimi, ain não consigo esquecer minha ex, óbvio que vai dar merda.