Tipo: se a mulher não saber fazer legal alguma posição, se ela não for experiente em alguma posição... isso pode fazer o homem terminar? Namoro um homem bem experiente. Gosto de todas as posições, mas na posição em q fico por cima ele sempre me dá uns toques de como ele quer. Eu acho q não sei fazer muito bem ela. Tenho vergonha pq não sei fazer direito. Canso tb. Mesmo cansando, tento continuar até ele gozar.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/12/2020 11h36
Só se a mulher demonstrar desinteresse em aprender mais, melhorar, e quase não tocar no assunto sexo. Mas se ela for sincera e estiver disposta a melhorar e a sentir mais prazer, eu ensino com o maior prazer.
anônimo
26/12/2020 11h31
Afffffffffffffff nada ver só não pode ser assim a vida inteira
26/12/2020 11h52
Isso só acontece ao contrário. Mulher não quer saber de homem virjão.
anônimo
26/12/2020 14h07
Se for virjona, de boa. Se for do tipo q transa e nao sabe, provavelmente a mina é super egoista no sexo. Nao curto mina assim nao, ta louco
anônimo
26/12/2020 13h05
Acho que não, eu não me importaria, até pq só transei com uma garota então me acho inexperiente tbm por causa disso kkkkkkk
elas respondem
anônima
26/12/2020 11h33
Pode não. Relaxa e goza, como diria Marta Suplicy.
anônima
26/12/2020 11h38
Sim, homem só namora pra transar
anônima
26/12/2020 11h45
Não, é comum homens até gostarem de mulheres mais inexperientes também, por isso:

Geralmente homens adoram se sentir especiais, únicos de alguma forma, então se tu aprender algo novo e tal é tipo "oh, ela aprendeu/fez isso só comigo, como sou foda/especial pra ela" usa isso ao teu favor
anônima
26/12/2020 13h44
Se ele te dá uns toques pode ser pq ele conhece bem o q estimula ele e vc ainda tá descobrindo seu corpo melhor
N tem mt segredo nessa posição n. É mais questão de prática e paciência da parte dele