A 1 nao aparece.

A 2 é perfeita, tá treinadinha, magra, com um bundão esculpido no músculo. É o tipo de mulher que, se mantiver os cuidados, chega aos 55 anos gata.

A 3 é linda no momento, mas não tem jeito, quer lutar contra o tempo, precisa entrar na academia até uns 35-40 anos ESTOURANDO. Se for preguiçosona, vai envelhecer mal na maioria das vezes, tem que ter uma genética fodona pra isso não acontecer.

Aliás, dica para os rapazes: sobre moças preguiçosas, fuja de relacionamentos de longo prazo se são desses que acreditam em relacionamentos de vida toda.
26/12/2020 11h41
Parecem até que foram feitas em uma impressora 3D.
anônimo
26/12/2020 12h18
Acho que o 3
26/12/2020 12h20
N da nem pra escolher, todos os dois últimos lindos
anônimo
26/12/2020 12h23
3 tem "mais carne".
elas respondem
26/12/2020 11h43
O primeiro link não abriu pra mim, só vi o segundo e o terceiro.

Gostei mais do terceiro, porque tem mais carne.
anônima
26/12/2020 11h32
Emily Garcia, acho bem brasileiro ela não é gorda ams não é magra esqueletica.
anônima
26/12/2020 12h02
Mistura de 2 com 3... em outras fotos e vídeos Emile tá gordinha
anônima
26/12/2020 12h21
A 2 tem um.corpo q quase qualquer mulher queria ter. Ela é proporcional e n tem exageros.

A 1 é bonita, mas poderia ter só um pouco mais de seios. Falo por mim pq tenho a estrutura da 1, mas se n tivesse seios ( eles n são grandes )acho q teria bastante insegurança com meu corpo.