Conheci uma garota, no começo ela me fazia perguntas querendo saber sobre e eu dela. Passou um tempo demonstrei um pouco de interesse nela ela correspondeu. Depois de um tempo ela ficou fria. Me deixava no vácuo no whatsapp mas quando me via pessoalmente puxava assunto. E depois começou a se distanciar um pouco. Depois de um tempo, ontem se reencontramos do nada e conversamos bastante, e hoje ela começou acompanhar tudo que posto. Galera isso é um bom sinal? Continuo na minha deixo fluir ? Ou oq devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/12/2020 12h00
Sinal que isso ai ja está ficando chato.

Precisa de quantas vezes mais para chegar logo na mina? Ela não tem toda a paciência do mundo, esse é o único sinal que você precisa ficar atento, cara.
anônimo
26/12/2020 12h16
Chega na garota e manda o papo cara. Já já ela pula fora com tanta enrolação.