Bom, descobri que desisti dessa ideia de namoro pq o que eu quero realmente é perder essa virgindade e ser feliz, pq o fato de ser virgem me atrapalha pra caralho em um monte de coisa na hora de me socializar com as pessoas.
Pois bem, então estou em busca de um cara ok só pra perder a virgindade e estou puta pq eu não estou achando.
Eu não tenho nenhum amigo pra isso então eu estou no "Tinder" e depois das festas eu vou começar a ir em shopping, academia,(sugiram lugares), pra eu poder conhecer alguém legal.
Mas pelo visto vai demorar pakas não só pra achar alguém legal como para conhecer essa pessoa.

Eu não sei se estou sendo exigente e tal mas eu queria alguém que fosse paciente, respeitoso e maduro( e óbvio que eu sentisse atração)
Pq eu vou precisar disso na hora do vamos ver, não quero nenhum bruto enfiando o pau em mim sem nenhum cuidado com dor e com como estou me sentindo e muito menos me julgando por ser virgem na idade que eu tenho.

E é exatamente por isso que eu estou puta. Já passei meu whatsapp pra uns 2 caras, com um o assunto morreu e com o outro eu brochei pq além dele ser atoa, ele é maconheiro, essa combinação pode resultar em um cara sismado em mim e que pode usar drogas mais pesadas e estou com medo.
Que raiva.

elas perguntam
15 6
eles respondem
26/12/2020 12h17
Mano, como alguém se desvaloriza tanto só pra ser aceita? Vc tem que voltar pro colo do pai e levar muito tapa na bunda.
anônimo
26/12/2020 12h46
Acha que perder a virgindade vai mudar algo na sua vida? A mudança tem que ser no interior e não ne uma pelinha
26/12/2020 12h30
Mulher nem precisa procurar. Para!!
anônimo
26/12/2020 12h32
vem k q eu tiro teu cabaço... Eu faço esse sacrifício. Sempre eh bom ajudar pessoas necessitadas...
26/12/2020 14h13
0lha euu aqui. Me chama no Pv
anônimo
26/12/2020 14h10
Tendeu
anônimo
26/12/2020 12h34
Pelo seu texto vc não desistiu de um namorado e não quer apenas perder a virgindade
26/12/2020 12h41
Te entendo.
26/12/2020 15h22
Eu estou aqui.
26/12/2020 14h57
Esse cara paciente, respeitoso, maduro geralmente não está atrás de um relacionamento maduro tbém? Se vc quer alguém só pro casual, vai ser mais difícil encontrar esse perfil. Agora, sexo é uma mão de via dupla, os dois tem que se curtir, os dois tem que dar prazer e receber prazer, mesmo no casual, com essa expectativa de transar só pra poder socializar melhor com outras pessoas depois vc vai acabar se frustrando
anônimo
26/12/2020 14h09
Tu tem quantos anos,acho que sei quem é,espero que não seja quem estou pensando...
26/12/2020 12h19
Bom depende passa lá no meu PV ;)
anônimo
26/12/2020 12h19
Uma hora aparece
anônimo
26/12/2020 12h19
Ué, chama aí no pv q nois desenrola agora gata! Tb to no tinder, mas to sem sorte lá kkk
elas respondem
26/12/2020 12h19
Ficar puta não vai adiantar, agir por impulso vai ser pior. Isso exige sabedoria.
anônima
26/12/2020 12h17
Acho que perder a virgindade e ser feliz não andam de mãos dadas necessariamente

Então se és triste a tua vida não vai melhorar por isso
26/12/2020 14h33
Bem, já que você está decidida, o tinder é no lugar certo.
Para isso basta ter bastante paciência, e vai encontrar o cara do jeito que quer.
Você curte ou aguarda as curtidas?
anônima
26/12/2020 12h17
Aqui no site tem vários desesperado para transar.
26/12/2020 12h16
Os caras aqui do site kkkkkk
anônima
26/12/2020 12h18
Tu veio no lugar certo, anônima. Digo, pra achar cara pra perder a virgindade, agora legal, difícil, vai ter que procurar bastante, mas deve ter um ou outro aqui.