Eu namoro a um ano com um completo de um idiota, ele prefere dar atenção pros amigos do que pra mim é melhor um futebol do que ficar comigo assistindo uma serie, e melhor um bar do que sair comigo. Eu ja me sinto inutil pra ele, ai quando a gente briga ele muda por 1 semana e depois volta a me trocar pelas amizades, parece que nao gosta de estar comigo, mas ainda diz que me ama

Mas ele nao sabe que os amigão dele daria tudo pra estar no lugar dele e ter a namorada que ele tem, eu juro que se ele sair de novo e me deixar eu vou trair ele com todos os amigos que eu conseguir não importa se eu vou ficar com fama de puta, eu to com uma raiva tao grande que vou me vingar nem que custe minha honra nessa cidade lixo com gente falsa, vou dar pra os que ele trata como irmão so pra ele ver o que é amizade. Eu so nao terminei com ele ainda porque amo ele e tirando esse problema dos amigos ele é perfeito pra mim.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/12/2020 12h23
Pelos relatos que li ontem aqui no site, isso me parece sintomas de brotheragem.
anônimo
26/12/2020 12h32
Só pelo que li aqui:

futebol com os parça >>>>>>>> que uma pessoa como você. Largue ele sim, ajude o pobre a ter uma vida melhor.

Beijo!
anônimo
26/12/2020 12h25
"Ainda amo ele" / "Vou dar para todos os amigos dele". Que porra é essa garota?
26/12/2020 12h26
Você é doente.
anônimo
26/12/2020 12h26
Espero que ele tenha disposição
anônimo
26/12/2020 12h31
Ou comece a dar em segredo

Brincadeira. Mas tome cuidado
anônimo
26/12/2020 12h34
Tá com cheiro de ciúme
anônimo
26/12/2020 15h35
Vem trai comigo também.
elas respondem
anônima
26/12/2020 12h26
N seria mais fácil só terminar? Vcs arrumam uma complicação... Eu hein
26/12/2020 12h27
Mana isso vai dar ruim. Começa se desapegar dele logo
anônima
26/12/2020 12h32
Saia com as amigas e demonstre desinteresse em estar com ele. Faça ele sentir o que vc sente, quem sabe assim ele muda de atitude
26/12/2020 12h31
"Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas".
anônima
26/12/2020 15h39
Olha, pelo que eu tenho lido ultimamente aqui no site, ele de ser adepto de uma brotheragem depois do futebol, ou na calada da noite depois de uma beberagem com os amigos!!
Prefere sexo com os brothers do que contigo.

"vou te contar uns exemplos de situações de brotheragem anônima...exemplo(mas vdd),Depois do fut,estamos cansados,rola aquela zoeira,aquela breja,e então bate aquela vontade de esvaziar e chamamos o parça mais próximo e pronto,sem viadagem ! Outra situação,Depois da guarda do exercito,sexta na madruga,uns 4 ou até 7 homens tudo junto,rola aquela brotheragem entre as beliches do quarto pô..."

https://elaele.com.br/q/345857-qual-e-problema-fazer-brotheragem
26/12/2020 15h44
Anônima, já que vocês não conseguem entrar num acordo, não torne ele o injustiçado da história, só termina e pronto.
Não adianta amar e não haver reciprocidade.

E cuidado com esses amigos hein, tem homem que prefere se "divertir" mais com eles. Kkk
26/12/2020 12h30
Mostra pra ele quem é que manda