Me agrada mais. Vez ou outra agitacao so, mas bem raro ok
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônimo
26/12/2020 12h28
Eu prefiro um fds pescando do que em baladas.
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
26/12/2020 12h32
Aqui
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônimo
26/12/2020 12h33
Ambas são boas.
Mas acredito que iria me sentir melhor em lugar mais tranquilo.
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônimo
26/12/2020 13h40
Nada paga a paz e silêncio
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônimo
26/12/2020 13h43
Com certeza a 1° opção.
A 2° me faria uma pessoa completamente vazia
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônimo
26/12/2020 14h08
Esse é o que busco;
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
elas respondem
anônima
26/12/2020 12h27
Essa.
votei em Vida agitada(Muitas festas, paqueras, bebidas importadas e etc)
anônima
26/12/2020 12h31
Esse, não gosto de sítio e conviver muito próxima com a família sempre tem briga, treta. Tranquilidade é fora da lista.
votei em Vida agitada(Muitas festas, paqueras, bebidas importadas e etc)
anônima
26/12/2020 12h26
This
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
26/12/2020 12h33
Quero que o mundo se a acabe em barranco, pra eu morrer escorada.
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônima
26/12/2020 13h38
O legal seria um equilíbrio entre essas duas opções, já que ambas se encaixam bem na minha vida.
anônima
26/12/2020 13h39
Gosto de coisas mais silenciosas, perto da natureza e na companhia das pessoas que amo.
votei em Vida tranquila(Ir com a família para um sítio e contemplar a natureza)
anônima
26/12/2020 13h43
Odeio sitio, calmaria, natureza.
votei em Vida agitada(Muitas festas, paqueras, bebidas importadas e etc)