É mais comum do que parece. Passei a manhã vendo um caso de uma garota chamada Leonora Messing, que em 2015 aos seus 15 anos, fugiu de casa em direção a Síria, para ser a terceira mulher de um Soldado do Estados Islamico. Pouco tempo na siria ela se arrependeu de ter ido para la e como tinha contato com seu pai, começou a tentar fugir de lá, inumeras tentativas e todas falharam. No ententanto do dia 20 de Dezembro de 2020 ou seja seis dias a atrás, ela foi resgatada pelo governo alemão junto a 2 outras mulheres e mais 12 crianças. Após aterriçar na Alemanhã ela foi presa e aguarda julgamento contra crime a humanidade, mas ela pode ser liberada por que muita coisa que aconteceu ela era de menor. Ela ficou pouco mais de 5 anos na Síria e tem dois filhos com terrorista.

NOTICIA SOBRE A SITUAÇÃO DELA - https://www.mdr.de/sachsen-anhalt/halle/mansfeld/is-anhaengerin-aus-sangerhausen-leonora-bald-frei-100.html

DOCUMENTARIO DA HISTORIA DA BUSCA DO PAI DELA POR ELA.

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/12/2020 12h27
Bando de retardados ne. Eu na alemão nunca q ia me meter com essas merda
anônima
26/12/2020 13h04
Que loucura! uma adolescente de um país desenvolvido como a Alemanha se juntar ao estado islâmico
achei essa reportagem que explica alguns possíveis motivos : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/meninas-adolescentes-sao-cada-vez-mais-atraidas-pelo-estado-islamico.html
anônima
26/12/2020 12h30
Burros
anônima
26/12/2020 15h20
Olha, eu já vi vlogers de mulheres que moram na Alemanha, elas diziam que os turcos(não todos) que moram lá, querem que os Alemães se adequem aos seus costumes, existe muita tensão entre turcos e alemães, tem que ter coragem.

Eu acho esse povo folgado, chega no país dos outros e já querem mandar, acho que tem que haver respeito entre ambas as partes.
eles respondem
26/12/2020 12h32
Acho legal.
anônimo
26/12/2020 12h47
O Islã é uma religião que prega o amor e a solidariedade. O Estado Islâmico é um grupo terrorista que apenas usa o Islã para justificar suas barbáries, assim como a Inquisição da igreja católica usou o cristianismo para queimar inocentes na fogueira tempos atrás
anônimo
26/12/2020 13h46
Caguei. Esses paises europeus progressistas que abrem o cu pro Islam e Feminazis tem mais que tomar na tarraqueta mesmo
26/12/2020 12h50
eu nn entendi a lógica dessa guria, burra pra Krl, o estado islâmico doido pra arranjar brecha pra fzr terrorismo na Europa e essa mina sai de lá, duvido se vão soltar ela agr, Europa tá num cagaço de terrorismo
anônimo
26/12/2020 13h57
Up
26/12/2020 15h09
O Islam é descaradamente uma mistureba de Judaísmo com Cristianismo deturpado.

Basta ler o Corão para perceber isso.
anônimo
26/12/2020 15h11
Mesma coisa de brasileiros nas faculdades sofrendo lavagem cerebral virando comunistas se achando o máximo!!
26/12/2020 16h49
São pessoas deslocadas do convívio social saudável, que tem pouca ou nenhuma ajuda para entenderem ou resolverem sua situação. Então ficam abertas para qualquer solução mágica que dê propósito para a vida delas. Viver no primeiro mundo não resolve todas as nossas necessidades.